sexta-feira, setembro 30, 2011

Bruxelas informa



No Jornal de Negócios:
    Amadeu Altafaj (na foto) reconheceu que os números hoje conhecidos são piores do que Bruxelas desejaria, mas acrescentou que também são um pouco enganadores e "exageram o real grau de derrapagem", designadamente porque a revisão em alta do défice se deve sobretudo ao "deslize" orçamental na Madeira, e disse acreditar que os números no segundo semestre deste ano serão melhores que os do primeiro semestre.

4 comentários :

  1. Só a Sra. Manuela e o Sr. Silva não conseguem dizer a verdade porque estão asfixiados pela democracia!

    ResponderEliminar
  2. isto está tudo controlado. enchem o primeiro semestre com excepcionalidades na despesa(madeira, ppp's e empresas públicas) mas no segundo semestre virão as excepcionalidades na receita (concessões rodoviárias, pensões dos bancários, etc) para depois dizerem que no 2º semestre já foi notória o dedo deste governo. mas nós sabemos que a receita fiscal está a piorar e o controlo da despesa também!

    ResponderEliminar
  3. Não foi o Gasparzinho que disse que a cratera madeirense não iria ter impacto nas contas do déficit?
    Mentiu de novo, hein seu Gasparzinho?

    ResponderEliminar
  4. Bonito foi ver o directo dos passos perdidos, com o deputado Duarte Pacheco, qual viaduto homónimo, a passar rapidamente por cima da questão da dívida da Madeira e dizer que a grande notícia do dia era a derrapagem do défice no 1º semestre culpando, naturalmente, a herança socialista. Tem jeito para acrobacias este indivíduo, talvez o circo lhe ficasse melhor que a assembleia...

    ResponderEliminar