“
Estudar vale a pena para ganhar mais dinheiro”, foi o conselho dado pelo ministro Nuno Crato aos “estudantes” matriculados na Universidade de Verão do PSD. Fernando Alves recorda estas palavras esta manhã na TSF, numa
crónica a não perder [via
Ana Matos Pires].
Como de costume, uma grande crónica de Fernando Alves. Não consigo pensar noutra expressão que descreva melhor a decisão e o autor da medida de 'roubar' um prémio a quem lutou tanto por ele : uma cretinice de um cretino!
ResponderEliminarÉ de uma mente profundamente retorcida e de valores invertidos quando se assume que , os alunos que ganharam o prémio não irão dele necessitar pois não deverão ser carenciados...em primeiro lugar está a assumpção de que não há alunos carenciados entre os vencedores do prémio. Assumpção? Mas nem se deram ao trabalho de verificar?! Mas a segunda conclusão que se pode daqui tirar é bem mais sinistra : este ministro acredita piamente que o mérito só está ao alcance dos abastados.Que quem ganhou o prémio é seguramente abastado e só o ganhou porque, lá está, é abastado.
ResponderEliminarUma verdadeira besta , este ministro Cratino.
ouvi sempre o crato e nunca gostei do que ouvi; sei reconhecer a mentira quando a ouço e o crato mentiu muito ali sentado na mesa do medina carreira e do crespo; mais dois que que também não sou fan,o crato é rato, escreve~se no blogue artigo 58. concordo e acrescento; numa reunião de ratos , rato que tem um olho é rei.os alunos esses estão tramados.
ResponderEliminar