sexta-feira, setembro 30, 2011

Não confundam tudo, sff

Quem foi detido para cumprir pena foi o ex-autarca do PSD Isaltino Morais e não o governante do PSD Alberto João Jardim. Às vezes, no turbilhão das notícias, as pessoas têm tendência para baralhar tudo.

4 comentários :

  1. Não há motivo de confusão. Jardim não terá qualquer problema porque pertence ao PSD e ao grupo de Cavaco. Isaltino saiu do partido, logo não tem direito à santa protecção. Não me pareceu medida avisada ter-se desligado do PSD, principalmente, porque, tendo metido a mão na massa, deveria ter-se mantido em (bom) local de refúgio. E exemplos não faltam: Oliveira e Costa, Dias Loureiro, João Rendeiro, Duarte Lima e muitos outros alguma vez terão problemas com a justiça?

    ResponderEliminar
  2. Patética,abjecta e um asco a comparação com o Governo anterior, feita por uma criatura de nome M. Ferreira Leite. Pelos vistos convive mal com os seus fantasmas. Acontece

    ResponderEliminar
  3. Isaltino cometeu de tal forma crimes de peculato e corrupção que por mais protecção de padrinhos que tivesse não havia maneira de sair imaculado da embrulhada que criou. E não tenham dúvidas que o senhor continua com a protecção dos ppds ( ou não tivesse ele muito que dar com a lingua nos dentes ) e a prova é a redução da pena de prisão efectiva dos iniciais 7 anos para os dois que ainda vão acabar suspensos, depois de metido o habeas corpus por advogados hábeis.
    Este senhor não serviu camara nenhuma serviu-se a si e bem , como atestaram as famosas contas na suiça. Vai safar-se como todos os outros e vai faze-lo especialmente porque o ppd lhe vai pagar as luvinhas aos juizes e desembargadores que forem necessários.Essa é que é essa.Não tenhamos ilusões.

    ResponderEliminar
  4. É importante nunca esquecer, para que não volte acontecer:
    Enquanto não pregava olho...veio-me à memoria a imagem negra...de alguns políticos da democracia, pela suspeita ou já comprovado da pratica de vários tipos crime à margem das Leis. Como é possível que essa reles gente, a quem o povo deu o seu voto, os quais foram ou são, ministros, deputados, conselheiros de estado, autarcas e dirigentes partidários, tenham enveredado pela via multifacetada do crime...? Já alguém pensou no caricato, nós governados por gente sem ética e desonesta ...? Vejam quantos seguiram a via do mais fácil...e quem são..., qual a força partidária que fornece essa eficiente mão de obra...? Sempre do mesmo lado..., debaixo da mesma bandeira, sacar, gamar ou pior ainda, há-os para todos os gostos,senão vejamos o tipo de crime dos principais suspeitos:
    -assassínio;
    -bancos;
    -vantagens financeiras;
    -falências;
    -trafico de influencias;
    -depósitos bancários.
    Como tenho a consciência bem limpa do “pecado”, cerrei os olhos e toca a dormir, mas que é um pesadelo ai isso é, saber-se como “fomos” enganados...por tão vil e ordinária gente.

    ResponderEliminar