sexta-feira, setembro 16, 2011

O ponto

Perante as irregularidades financeiras graves cometidas pelo Governo Regional da Madeira, António José Seguro coloca a Pedro Passos Coelho a questão a que este não pode fugir:

8 comentários :

  1. Já fugiu. A questão é com os eleitores da Madeira.

    ResponderEliminar
  2. A questão é completamente tonta, posta nos termos em que A. José Seguro a colocou.

    O Seguro não tem que saber Direito Constitucional e Direito Administrativo, mas caramba ninguém o pode aconselhar melhor?

    Não é preciso ser um "expert" para perceber que não existe alguma hierarquia entre o Primeiro Ministro e qualquer Presidente de um Governo Regional...

    No Largo do Rato desconhecem o conceito de "hierarquia" e etc?

    E a "nuance" da confiança ser política mais tonta torna a pergunta!

    ResponderEliminar
  3. Sejamos muito claros. A culpa de hoje "levarmos com este número" deve-se ao PS que apoiou DUAS vezes o candidato errado. Da ultima nem é bom falar. Os portugueses não mereciam este castigo. Este senhor é mau demais para ser verdade. Foi eleito por pouco mais de 20% dos cidadãos eleitores.(Já me causou um prejuízo no valor de um novo comando do televisor pois na pressa de o "sumir" deixei cair e avariei um. Dá-me azar!)

    ResponderEliminar
  4. Sim,o PSD continua a apoiar este vigarista? Eis a questão.

    ResponderEliminar
  5. Obviamente continua, o que é que estavam à espera? Pelo menos até às eleições lá no bananal. Depois, bom, depois... a vingança é um prato que se come frio, não é?

    ResponderEliminar
  6. É claro que também neste caso a culpa é do Socrates, que diabo, já lhe são imputadas tantas vigarices dos ppds, porque não mais esta. O homem têm as costas largas...

    ResponderEliminar
  7. a velha tem pinta de gerente de alterne

    ResponderEliminar
  8. E NUNCA ESQUECER QUE ESTE "SENHOR"CONTINUA COMO CONSELHEIRO DE ESTADO.

    ResponderEliminar