segunda-feira, outubro 24, 2011

Agora só falta o Álvaro corresponder ao 'empenho' do jornalista


Expresso, 22 Out 11

11 comentários :

  1. Palpita-me que ele ainda se vai lembrar do nuclear! O dinheiro dos estudos e pareceres há-de servir para alguma coisa. Parece que não estava tudo estudado.

    ResponderEliminar
  2. ou mesmo pôr os acessores a prencher boletins do euromilhões.

    ResponderEliminar
  3. Este artigo é um esterco. Nada diz nem nada esclarece. Mais um "lima" a limar o gasto e estafado tom opinioso de uma corja de palradores da escrita sebosa que enfiaram nas meninges que pelo facto de escrevinharem na pasquinada nacional são alguém de jeito. Cambada....

    ResponderEliminar
  4. O que o jornalista está a omitir é o facto de este ministro andar há anos a apregoar, até a publicar livros, que domina todas as fórmulas mágicas para a economia portuguesa. Agora que tem a oportunidade de as por em prática, nao faz nada ?

    ResponderEliminar
  5. Este gajo é alguma coisa ao "inventonas" de Belém Fernando Lima? Assim de repente parece pseudónimo...

    ResponderEliminar
  6. óh Alvaro ,óh Alvaro,/ a rua está á vista/ és contrabandista da tua palavra/escreves-te um livro/ que não que não serve de nada...(musica de Paco Pandeira)

    ResponderEliminar
  7. Mais um carapau de corrida alimado.


    O Álvaro que vá mas é levantar ferro para Moncorvo e, de caminho, ponha esta aLimária a prospectar petróleo e gás natural à mão, a cem metros da rebentação na Quarteira!


    Quem diria que o Governo de Portugal havia de chegar a esta "profundidade" (e o "Expresso" a um pasquim deste quilate...).

    ResponderEliminar
  8. O Pedro Lima deve estar à espera de um tacho no Ministério da Economia e já está a fazer pela vida. A propósito, o Mário Crespo ainda não foi para Nova Iorque como o Relvas lhe prometeu. Será que vai para director de informação da RTP1 para "preparar" a privatização?

    ResponderEliminar
  9. "...crise gigantesca em que é preciso andar constantemente a apagar fogos...".Este Lima não fazia parte da camarilha que negava qualquer crise internacional para culpabilizar Sócrates como responsável da situação económica e financeira?

    ResponderEliminar
  10. Mais um a fazer-se a um qualquer lugar de assessor de imprensa...

    ResponderEliminar