terça-feira, outubro 11, 2011

Álvaro, o único ministro da Economia e do Emprego do mundo que anuncia o desemprego e não fala em criar emprego

Vai haver despedimentos no sector dos transportes? Álvaro: “Informamos os sindicatos que teremos de ir mais além do que inicialmente pensávamos”.

25 comentários :

  1. Eu lembro-me de um PM, que se fartou de falar de emprego, sem criar nenhum posto de trabalho.

    Von

    ResponderEliminar
  2. Esse PM já foi julgado no tribunal democratico das eleições, que tal concentrar-se no que se está a passar na actualidade e deixar de chorar o passado? Já cansa os meninos a desculparem-se com as asneiras dos outros para esconderem que tiveram mais olhos que barriga para a coisa...

    ResponderEliminar
  3. Deixar de chorar o passado é difícil, já que nesse passado está a origem deste presente.

    Von

    ResponderEliminar
  4. Von

    Emprego líquido (diferença entre emprego e desemprego) aumentou 139 mil postos de trabalho até ao rebentamento da crise global. Isto não significa nada para si?

    ResponderEliminar
  5. Depois deixou de haver dinheiro para pagar as desventuras do sr Eng e começou o desemprego.

    ResponderEliminar
  6. Mostre-me a fonte desses valores.

    Von

    ResponderEliminar
  7. Oh anónimo 09:16. Esse Primeiro Ministro depois de arrumar o a casa gerida pela "impoluta" (mais uma) Mauela F. Leite, consegui, sim, reduzir o desemprego e por o país a crescer. Alcançou-se o melhor défice da nossa historia recente. Essa de o culpar de todos os males serve os canalhas que desencadeiam campanhas pessoais, mentem, vigarizam, loureiram, duartelimam,jacintoleitam e outras trafulhices que se vão PROVANDO. O resto é literatura de f. da p com mais manha ou menos. Procura ser o que quiseres, mas é preciso ser-se sério porque a primeira pessoa a ler os teus escritos ÉS TU! Os outros às vezes nem nos lêem....

    ResponderEliminar
  8. eh pá, não liguem ao idiota do von. p'ra quê dar pérolas a porcos?
    alguns já interiorizaram, desde 6 de junho último, que há uma crise mundial, iniciada em 2008, mas outros ainda não. e estes últimos são casos clínicos e não é aqui o sítio para se tratarem.

    ResponderEliminar
  9. A essa lista de nomes, deve acrescentar-se Domingos Névoa, Armando Vara, Pina Moura, entre outros. E por causa de défices falsos, é que agora se acumulam buracos. Isto de ver o partido como clube, leva a comentários como o seu.

    Von

    ResponderEliminar
  10. Este ministro que foram desencantar ao reino do Canada...obdece uma estrategia de "quanto pior melhor" é o faz e diz o jenbrinhas - o peixe morre pela boca

    Cambada de mentirosos, ladrões e até criminosos de sangue.

    Se o dr.Sá Carneiro viesse a terra plena, fundava um novo partido, ou então, metade dos militantes actuais íam para olho da rua.

    cambada de pilantras tipo Bokassa

    ResponderEliminar
  11. Os Votos deviam ser recontados nos Governos Civis...as trafulhices que Há na Madeira tambem se processa no continente...tenho esperiencia do que estou a dizer.

    Vigaristas

    ResponderEliminar
  12. Acho que quem começou com as clubices logo a abrir os comentários a este post foi precisamente o Von, com o primeiro comentário que postou...

    ResponderEliminar
  13. Eu não sei se aquilo que o ZéBoné diz é verdade, mas a mim sempre causou muita estranheza dizerem que o Sócrates ganhou as eleições de 2009 quando era evidente que ele estava a levar isto para o abismo.

    ResponderEliminar
  14. O que é extraordinário neste "pavãozinho" (isto é, o Dr. Álvaro!) é esta conversa do "além do que inicialmente pensávamos..."

    Este parece-se cada vez mais com um Governo do Além (quer dizer: do outro mundo).

    Pois não foi este Dr. Álvaro que estudou este assunto dos transportes (e de outros) a fundo?

    Estudou: mas, afinal, as coisas estão mais além do que ele pensava.

    Quer dizer: além do estudo!

    Além, sempre mais além..

    ResponderEliminar
  15. Aumentar impostos não chega.

    O video abaixo é discutível, ainda assim, em alguns pontos os argumentos do Sr. até fazem sentido.

    7 Economy Lies

    http://www.youtube.com/watch?v=mM5Ep9fS7Z0

    ResponderEliminar
  16. o von é portavoz da desgraça naciona, um goveno de mentirosos e de brutais vigaristas. o gajo tem um lugar de acessor, é um pau mandado do parasita do relvas.

    ResponderEliminar
  17. O vOn é apenas um enressabiado, mais um, que votou nestes estarolas porque odiava o PM anterior e agora se recusa a reconhecer que a situação piorou ainda mais .Enfim, o tipico "fuga para a frente" que só percebe que já vai em queda livre tarde demais.
    A lenga lenga da "herança de Socrates" já começa a cheirar demasiado a desculpa de incompetente. Faliu o pais? Não me façam rir, espanha, itália, belgica, até os EUA, tudo falido não é?Deixe-me recordar-lhe que até ao dia 1 de agosto passado também os EUA não iam ter dinheiro para pagar salários a partir desse mesmo agosto. Foi o Socrates que por lá passou? É que só pode...

    ResponderEliminar
  18. O Von Hurts quer pertencer à familia da honestidade ,o Hurts já viu que pertence ao clube de mentirosos. de ladrões, sim, ladrões fugidos á Policia e criminosos, um deles está na "gaveta" e outro vai a caminho.

    O Sá Carneiro é que faz falta para avisar a malta

    ResponderEliminar
  19. Ena, que honra, o estado maior PS uniu-se. Mostra enervamento. Mostra cretinice ao insistir em conotar-me com o actual governo e o PSD. Mostra desonestidade em assumir a sua parte da culpa. Este governo, tal como o anterior, insiste no caminho errado. Impõe impostos mas recusa-se a eliminar os abusos de fundações, institutos públicos, conselhos de administração partidários, nomeações convenientes. Este governo, tal como o anterior, insiste na incompetência. E os blogs, insistem na clubite, atacando os "maus" e defendendo os "piores". Desonestidade na sua forma mais pura.

    Von

    ResponderEliminar
  20. Errata: Mostra desonestidade em não
    assumir a sua parte da culpa.

    Von

    ResponderEliminar
  21. O Von é BE. Portanto culpado do estado a que isto chegou ( através do chumbo do PEC IV ).Gostava que assumisse também as suas responsabilidades em vez de vir dar bitates para a casa dos outros. Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao vizinho.

    ResponderEliminar
  22. Errado. Quer tentar outra vez, ó Anónimo. Só mesmo PS´s para obrigar os demais a terem clubezinho. Deixe lá as etiquetas, e debata ideias, não partiditos.

    Von

    ResponderEliminar
  23. Sr. Von, não se esqueça que, para debater ideias... é preciso ter alguma ideia na cabeça.
    E... já agora, porque eu sou um PS, arrisco a dizer que o Sr. Von é um submarino enviado pelo 31 da Armada. Você sabe... daqueles encomendados pelo PP.
    Saudações genuinamente democráticas

    Angelo

    ResponderEliminar
  24. Angelo, como mantém esse idiota tiro ao alvo partidário, apenas uma frase final: vá-se catar!

    Von

    ResponderEliminar
  25. Tss... Tssss... Sr Von...
    Já tomou o seu chá hoje?

    Mais saudações genuinamente democráticas

    Angelo

    ResponderEliminar