Pois é e o fulano que nos enganou durante 6 anos será o quê? Vigaro foi esse e toda a trupe que delapidou o país entre 2005 e junho 2011 mas claro responsabilidades nenhumas. Estarem presos seria pouco e se tivessem vergonha na cara nem falavam.
Se o outro mentia? Certamente foi isso que a comunicação social e oposição transmitiram na altura. Ouvir alguém chamar mentiroso a Socrates na nossa televisão foi coisa que toda a gente neste país deve ter ouvido e por todo o lado. O que também todos assistimos foi à campanha dessa mesma comunicação social de promover este Coelho como sincero. Quem se esquece das noticias de que ele tinha ganho por dizer a verdade? Ahhh que linda verdade foi essa. Agora deixou de a ser. E já era altura de dizerem "este pode porque o outro fez". Então alguém mata e dizemos "tá bem, outros mataram antes"?
Como o outro mentia, este está à partida desculpado de todos os aldrabices, golpes baixos e expedientes que usou para chegar ao pote. Até parece que saiu agora da pia baptismal, livre de todos os pecados. Esta gente é perigosa e comporta-se como uma comissão liquidatária. Sairão pela janela.
Continuem a pensar que o Povo se vai lembrar do Sócrates quando se aperceber da quadrilha profissional que meteu a governar, enganado até à medula. Cuidem-se bem, ó Cavacos, Marcelos, Leites, Catrogas, Barretos e demais patifes. O vosso dia vai chegar mais depressa que o que imaginam. A contagem decrescente vai iniciar-se a 22 de Novembro.
As mentiras do outro não desculpam as deste. E desviar a atenção das mentiras deste para outros meninos é um argumento infantil e pouco inteligente. Mais não se espera ,no entanto ,dos acessores de comunicação de serviço.
Caro Miguel Abrantes. Aceite a minha proposta: Produza um DVD ou Cd e comercialize-o. Este trabalho não servirá como prova do "crime"...mas a maioria do POVO ficaria a saber quem temos a governar-nos. Eu próprio não tinha a menor ideia de tamto EMBUSTE!!!!!
Sócrates é "menino de Coro" em relação a este "tótó" inconsciente.
Podem começar a recontar os votos das últimas eleições legislativas, que pelo andar da carruagem, aí por Fevereiro ninguém vai assumir ter votado nestes inconscientes. Devem ter sido eleitos só com os votos do bananal do Alberto multiplicados segundo o método do costume. Andaram a maioria dos portugueses a comer à colherada tudo o que os media com interesses óbvios nas migalhas do estado lhes quiseram enfiar pela cabeça a dentro, não se queixem agora os que por pura preguiça mental se deixaram levar pela pérfida fulanização de todo o mal, no anterior Primeiro Ministro. Alguns silêncios são gritantes, sobretudo de alguns representantes dos grupos mais prejudicados por este grupo de kamikases. Quem se deita com meninos...
Claro que as mentiras de Sócrates não desculpam as de Passos. O que se aponta é a falta de vergonha na cara de quem negou (ou silenciou perante) as de Sócrates e agora aponta as de Passos. É isso que acontece neste blog e na restante máquina socrática.
Ó anonimo do primeiro andar,diga la tres mentiras de Socrates para ficar esclarecido.As de Passos Coelho estão plasmadas em video ao fim de tres meses de campanha e governação. Seja serio.Ser optimista,não pintar o quadro mais negro do que é a realidade é mais positivo do que o contrario. Os pros e contras ultimo demonstraram claramente que é preferivel um optimista que acredita no futuro do que um mentiroso compulsivo,que quer o poder a todo custodessa forma.
O homem é tão lerdo, tão destituido de inteligência, que nem vigarista sabe ser. É uma nulidade
ResponderEliminarO GOVERNO PORTUGUÊS ACABA DE DECLARAR GUERRA AO POVO DE PORTUGAL!
ResponderEliminarPois é e o fulano que nos enganou durante 6 anos será o quê?
ResponderEliminarVigaro foi esse e toda a trupe que delapidou o país entre 2005 e junho 2011 mas claro responsabilidades nenhumas. Estarem presos seria pouco e se tivessem vergonha na cara nem falavam.
O anterior não era, querem ver...
ResponderEliminarO outro era sério, foi pena é não ganho as eleições. Hoje estaríamos tão bem que nem encontro palavras para explicar....
ResponderEliminarA rapaziada da meia laranja, são muito seriozinos.
ResponderEliminarO "serio" vai um tirinho?
Se o outro mentia? Certamente foi isso que a comunicação social e oposição transmitiram na altura. Ouvir alguém chamar mentiroso a Socrates na nossa televisão foi coisa que toda a gente neste país deve ter ouvido e por todo o lado.
ResponderEliminarO que também todos assistimos foi à campanha dessa mesma comunicação social de promover este Coelho como sincero. Quem se esquece das noticias de que ele tinha ganho por dizer a verdade? Ahhh que linda verdade foi essa. Agora deixou de a ser.
E já era altura de dizerem "este pode porque o outro fez". Então alguém mata e dizemos "tá bem, outros mataram antes"?
Como o outro mentia, este está à partida desculpado de todos os aldrabices, golpes baixos e expedientes que usou para chegar ao pote. Até parece que saiu agora da pia baptismal, livre de todos os pecados.
ResponderEliminarEsta gente é perigosa e comporta-se como uma comissão liquidatária.
Sairão pela janela.
Caro Joaquim António:
ResponderEliminarNão me admira que lhe doa bastante a barriga.
Especialmente depois do murro que o seu liderzinho lhe deu ontem.
Foi isto que ele lhe prometeu, não foi?
Continuem a pensar que o Povo se vai lembrar do Sócrates quando se aperceber da quadrilha profissional que meteu a governar, enganado até à medula. Cuidem-se bem, ó Cavacos, Marcelos, Leites, Catrogas, Barretos e demais patifes. O vosso dia vai chegar mais depressa que o que imaginam. A contagem decrescente vai iniciar-se a 22 de Novembro.
ResponderEliminarAs mentiras do outro não desculpam as deste. E desviar a atenção das mentiras deste para outros meninos é um argumento infantil e pouco inteligente. Mais não se espera ,no entanto ,dos acessores de comunicação de serviço.
ResponderEliminarCaro Miguel Abrantes. Aceite a minha proposta: Produza um DVD ou Cd e comercialize-o. Este trabalho não servirá como prova do "crime"...mas a maioria do POVO ficaria a saber quem temos a governar-nos.
ResponderEliminarEu próprio não tinha a menor ideia de tamto EMBUSTE!!!!!
Sócrates é "menino de Coro" em relação a este "tótó" inconsciente.
Não! Eu não tenho culpa. Não votei PSD, não votei em Cavaco. Queixem-se a quem neles votou. Tadinhos
ResponderEliminarAgora queixem-se.Direi mesmo em português:Vão bardamerda!Viva a direita,o pcp e o be!!!!!!Um encharcado na tromba dava jeito.
ResponderEliminarPodem começar a recontar os votos das últimas eleições legislativas, que pelo andar da carruagem, aí por Fevereiro ninguém vai assumir ter votado nestes inconscientes.
ResponderEliminarDevem ter sido eleitos só com os votos do bananal do Alberto multiplicados segundo o método do costume.
Andaram a maioria dos portugueses a comer à colherada tudo o que os media com interesses óbvios nas migalhas do estado lhes quiseram enfiar pela cabeça a dentro, não se queixem agora os que por pura preguiça mental se deixaram levar pela pérfida fulanização de todo o mal, no anterior Primeiro Ministro. Alguns silêncios são gritantes, sobretudo de alguns representantes dos grupos mais prejudicados por este grupo de kamikases.
Quem se deita com meninos...
Claro que as mentiras de Sócrates não desculpam as de Passos. O que se aponta é a falta de vergonha na cara de quem negou (ou silenciou perante) as de Sócrates e agora aponta as de Passos. É isso que acontece neste blog e na restante máquina socrática.
ResponderEliminarÓ anonimo do primeiro andar,diga la tres mentiras de Socrates para ficar esclarecido.As de Passos Coelho estão plasmadas em video ao fim de tres meses de campanha e governação. Seja serio.Ser optimista,não pintar o quadro mais negro do que é a realidade é mais positivo do que o contrario. Os pros e contras ultimo demonstraram claramente que é preferivel um optimista que acredita no futuro do que um mentiroso compulsivo,que quer o poder a todo custodessa forma.
ResponderEliminar