quinta-feira, outubro 20, 2011

CDS-PP pede demissão do Álvaro



Pires de Lima, presidente do Conselho Nacional do CDS-PP: “Ministro da Economia é um problema no Governo”.

10 comentários :

  1. O Álvaro é , de facto, um problema mas não pode ser crucificado sózinho. Que raio de 1º Ministro é o Pedro que não sabe definir uma linha política ; definir objectivos ? Como é que um 'ilustre' desconhecido académico chega a um super-ministério com responsabilidades gigantescas? Ninguém tem responsabilidade na escolha e na atribuição de competências ?

    ResponderEliminar
  2. O problema é que não é só ele. É toda a equipa, a começar no Passos e acabar no Gaspar. Positivamente, andam todos às aranhas. Ansiosos e impreparados meteram-se (e meteram-nos) numa bela alhada.

    ResponderEliminar
  3. Quem nos meteu nesta alhada foram, em 1º lugar o nosso distinto PR, depois estes iluminados de direita com a preciosa ajuda do PCP e Bloco , quase toda a Comunicação Social rendida aos respectivos patrões e , finalmente, todos os Portugueses que votaram neles.

    ResponderEliminar
  4. o alvaro é um heterónimo. o seu nome verdadeiro é uma incógnita. vejo-o por vezes na SIC N, e chamam-lhe josé gomes. outras tiago caiado. não raras, joão duque. tenho cá dentro uma crença que me diz chamar-se economista. por vezes instala-se a dúvida se não será antes fiscalista.
    mas o mais certo é ser o cinderelo..espelho meu....que eu?

    ResponderEliminar
  5. Convém citar correctamente e com verdade o que os outros dizem. O que eu ouvi foi: "O sr ministro da economia pode vir a ser um problema para o governo" que é diferente do que está escrito no post, julgo que devemos ser honestos intelectualmente, mas reparo que anda por aqui muita gente ressabiada com o que aconteceu em 5 de Junho (ver comentário das 02H33)em que até a escolha da MAIORIA dos Portugueses é questionada. Felizmente para Portugal nesse dia acabaram 6 anos de regabofe que iremos pagar bem caro, enquanto o principal responsável pelo descalabro se "dilicia" por Paris.

    ResponderEliminar
  6. Joaquim Peres, ainda assim depois de todas as opinioes que se vao lendo, continuas a bate na mesma tecla?

    Pior cego é aquele que nao quer ver.

    ResponderEliminar
  7. ui.... os gatos todos com as garras de fora desde que os ventos de belém lhes "assoprou" aos ouvidos.

    ResponderEliminar
  8. A escolha de uma maioria legitima quem foi escolhido mas nem por isso faz dessa escolha a acertada...

    ResponderEliminar
  9. Desculpa, mas preciso de esclarecer um ponto, os restantes dou de barato, entre eles a qualidade ou não deste ministro. Mas quem nos meteu nesta alhada foram os vossos primos socialista ao longo destes últimos 15 anos, como...?? com politicas... imaginem.... socialistas

    ResponderEliminar