Bruxelas
Bruxelas atribui
Bruxelas atribui desvios
Bruxelas atribui desvios de
Bruxelas atribui desvios de 2011
Bruxelas atribui desvios de 2011 à
Bruxelas atribui desvios de 2011 à Madeira
Bruxelas atribui desvios de 2011 à Madeira e
Bruxelas atribui desvios de 2011 à Madeira e à
Bruxelas atribui desvios de 2011 à Madeira e à crise
Bruxelas atribui desvios de 2011 à Madeira e à crise europeia.
Portanto:
Bruxelas desautorizou o primeiro-ministro sobre as causas do desvio.
Quando li isto pareceu-me estar a ouvir o Vitor quando fala para os 'porteguesinhos'(portugueses de escola primária). Bem apanhado!
ResponderEliminarQue adianta, Miguel, se isto não chega ao grande público? Nem Seguro tem a minima vontade de convocar uma conferencia de imprensa para defender a honra do partido a cuja liderança se opõs durante seis longos anos...Não há quem diga a verdade aos portugueses. Não vai ser o BE ou PC e o Seguro não está nem aí. Será que ninguém no PS vai defender a honra do partido? O PS todo nega Socrates quanto Seguro o detesta? E os portugueses não têm o direito à verdade, quando lhe são pedidos tantos sacrificios?
ResponderEliminarFoi? Não há problema,primeiro põe-se os assessores/especialistas a espalhar na comunicação social que "afinal, descobriu-se agora, a culpa das trafulhices das contas da Madeira foi do Sócrates, que também já tinha provocado a crise europeia" e pronto.
ResponderEliminarDepois, os trambiqueiros chefes, o Lapin ou o Troglodita, dão umas entrevistas ou conferências de imprensa a confirmar os factos, aumentam mais qualquer coisa, cortam mais umas regalias e problema resolvido, que se eles votaram na gente é porque queriam ser martelados.
Eu quero ver é se o povo continua sereno quando sairem os resultados da execução orçamental do segundo semestre ...
ResponderEliminarSeguro, depois de 6 anos de espera para ir ao pote... aguarda serenamente que Socrates continue a ser crucificado, numa especie monte das oliveiras,situado no parlamento.A primeira coisa a fazer, era saber como estavam as contas quando o Pec4 foi chumbado.Não acredito que tenham sido sonegados elementos à troika.Os "vigaristas" que tomaram de assalto o poder,para justificar as medidas que vão tomando, abrem cada dia que passa, um novo buraco depois do da Madeira,para justificar a sua politica.Passos Coelho com tantas mentiras,no "feitio" já ultrapassou um vigaro que nasceu na minha terra,que com grande lata, vendeu a mesma corda só... 12 vezes a clientes diferentes.
ResponderEliminarPerante o que se vai conhecendo eu que sempre votei PS, afirmo, se o actual lider do PS não votar CONTRA o OE, JAMAIS votarei PS.
ResponderEliminarRafa, se o orçamento for para alem da troika sem nada que o justifique,tem toda a razão.O depoimento que ouvi por parte do SEC.Estado das Finanças,Emanuel Dos Santos atraves deste blogue,indiciam que vão ultrapassar a troika,para nos 2 ultimos anos de mandato, andarem a dar brindes para ganharem as eleiçoes...não tendo problemas de por a economia deste pais e a vida dos portugueses em pantanas para a obtenção desse objectivo.
ResponderEliminarSe o PS não tomar a liderança da Oposição, o Povo não vai ficar à espera do PS.
ResponderEliminar