quarta-feira, outubro 12, 2011

A corte em construção (cont.)

Nunca pensei que a Secretaria de Estado da Cultura tivesse tantos lugares para distribuir:


8 comentários :

  1. De facto é mau de mais para ser verdade, mas não me lembro de denunciarem o chorrilho de nomeações que teve lugar durante o período demissionário do anterior governo.

    ResponderEliminar
  2. Ressalve-se que Margarida de Lemos Bairrão Oleiro é afecta ao PS.


    Carlos

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente, assim à primeira vista, parece que há. Os vícios custam a desaparecer.

    Von

    ResponderEliminar
  4. Alcides Pinto, você sabe melhor do que eu que não houve nomeações desde que foi chumbado o PEC. Porque é que atira areia para os nossos olhos ?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 15:53, há muito que a estratégia da direita canalha é esta. Jogam na mentira soez e são tão estúpidos ou inocentes que pensam que não há quem saiba a verdade. Esta foi mais uma atoarda levantada pelo Passos Farófias, durante a sabatina eleitoral da MENTIRA e que na altura foi respondida, demonstrada e negada PELOS FACTOS. A merda do site criado na altura pela jota-laranja foi um fiasco. O que sobra, então? Um Alcides!!! pffff
    Acusaram sempre José Sócrates de ser mentiroso. Hoje vemos que a vida se encarregou de em pouquíssimo tempo se ver quem mentiu e continuará a mentir. E ainda a procissão vai no adro...Infelizmente.

    ResponderEliminar
  6. Quem mentiu e continuará a mentir? Os dois: este e o anterior PM.

    Von

    ResponderEliminar
  7. Anónimo das 3 e qualquer coisa,

    Eu só posso saber melhor do que você caso você não saiba o que é uma coisa chamada diário da republica, onde facilmente se constatava que as nomeações (entachamentos) que ocorreram antes de o anterior governo se demitir não foram nada poucas. Também não lhe ficaria mal fazer a justiça de reparar que também já denunciei por aqui certas nomeações do actual governo, mais concretamente no gabinete do ministro da economia.

    ResponderEliminar
  8. Ao Zé Maria (ou lá que é),

    Estúpido é a sua tia!

    ResponderEliminar