terça-feira, outubro 18, 2011

Da série “Alto e levantem os braços, isto é um assalto” [1]



Que é que Miguel Morgado, agora assessor político de Passos Coelho, achará do Orçamento do Estado para 2012?

8 comentários :

  1. Ora, sai uma cachimbada!


    Em todo o caso, mais prego menos prego, no final o que todos verão será apenas o caixão a descer à terra...

    ResponderEliminar
  2. gentinha sem escrupulos inundou a blogosfera direitista durante a era Socrates para fazer os mais absurdos comentários que agora renegam na totalidade. Como se fossem agora verdadeiros pod people...quem são vocês assessores de direita e que fizeram com os originais?!
    Hipocritas!

    ResponderEliminar
  3. Isto é muito bom! Maravilha!

    ResponderEliminar
  4. Boa pergunta, mas não espere pela resposta. A vergonha desta gentinha não é nenhuma.

    ResponderEliminar
  5. Esperem aí... o VON vai já dizer (explicar) como e porquê que já não pensa assim o cachimbista... (Claro com a lenga lenga do costume)

    ResponderEliminar
  6. Esta gente da meia laranja anda sempre na boa...eles derrubaram um governo, afiançando que tinham tudo na cabeça era só a andar e pôr em prática - 3 meses do Governo do Cavaco e esta tudo feito num trambolho


    Mais 6 meses ainda falam do Sócrates...é altura de arrumar os livros e mudar o junior e remeter e colocar outra equipa com outro dinamismo com eleições antecipadas

    ResponderEliminar
  7. Morgados ha-os por aí aos molhos, são gente reles,oportunistas e vigaristas. Como esta no governo dos borlões e mentirosos é um deles, vendeu a alma a troco da carteira.

    ResponderEliminar
  8. Morgados ha-os por aí aos molhos, são gente reles,oportunistas e vigaristas. Como esta no governo dos borlões e mentirosos é um deles, vendeu a alma a troco da carteira.

    ResponderEliminar