sábado, outubro 01, 2011

Da série "Frases que impõem respeito" [653]

Todos os indicadores económicos da conjuntura — todos sem excepção — não fizeram senão agravar-se desde que o novo Governo entrou em funções.
      Miguel Sousa Tavares, no artigo citado no post anterior

5 comentários :

  1. E essa é que é essa, bem podem tentar os bloggers do spin ppd habitual tentar lançar as culpas para os outros , qual meninos dissimulados e velhacos. No fundo, nunca cresceram, mal educados na infancia, mal educados o resto da vida.

    ResponderEliminar
  2. Dá-lhes Miguel,dá-lhes para baixo.É escumalha,nada valem.

    ResponderEliminar
  3. Ah, mas isso é porque o Sócrates ainda existe,e, portanto a culpa é da sua mera existência!

    ResponderEliminar
  4. «Passos Coelho tem o mérito indesmentível de ter vindo dizer a verdade sem contemplações. O seu programa é simples e brutal: sangue, suor e lágrimas, e, talvez no fim, o recomeço da história da história. Talvez tenha sucesso talvez não: oxalá que sim, de outro modo nada se salva. Mas ele tem, pelo menos, a coragem de dizer a verdade toda e arriscar nas consequências do caminho escolhido.» (Miguel Sousa Tavares, no mesmo artigo)

    ResponderEliminar
  5. Um plano brutal aplicado com inteligencia e por gente experiente talvez até resultasse. Mas não é certamente com criançolas embasbacados com as bacoradas que praticam todos os dias, desde que entraram em funções. Com esta gente, é receita segura para o desastre.

    ResponderEliminar