Gaspar aprendeu. Para o caso dos estudos não conseguirem martelar suficientemente a realidade para que ela cuspa o que se quer dela, é fácil: não se estuda de todo.
Não espanta, por isso, que no parecer técnico da Unidade Técnica de Apoio Orçamental ao Orçamento de Estado de 2012, se leia: "o OE/2012 não apresenta um estudo sobre o impacte no PIB do aumento do horário de trabalho do sector privado em 30 minutos" (pág.8).
Nada que impeça o Álvaro - o político fechado na Horta Seca que conhece a economia portuguesa via
Estamos mortinhos por ler as memórias do Álvaro, quando lhe comprarem a viagem de volta para Vancouver (em classe turística, atenção).
- Pedro T.
Se por acaso é uma patranha (baixa da TSU) gostava que me explicassem porque é que o anterior governo, em nome de Portugal acordou com a troika uma redução significativa da dita taxa (está escrito no acordo). Enfim socratices.
ResponderEliminarBom post.
ResponderEliminarNão sei se o Alvaro leu a sebenta/cadernos do Mira Amaral, da Horta Seca...foi na Governo de Sócrates que deu execução ao previsto, em 92, nos tais caderninhos.
Era bom que fizesse uma resanha e tira-se os seus apontamentos
1992 até 2006 convenhamos que é muito tempo
A regência do dr. Anibal foi um desastre e vai-se prolongar - quantos anos ou meses - não sei
O deserto de ideias é um apanágio da meia laranja
O treinador Jorge de Jesus tem razão - as derrotas, os enganos tácticos, as substituições, o chamado fio de jogo, mais grave de tudo isso - os jogadores sentem que não conseguem chegar à baliza adversária, os adeptos estão demostivados - assim sendo ...o Treinador vai à vida.
ResponderEliminarEste governo já deu mostras que não passa do meio campo, o estadio está deserto, a não ser indifectiveis, que há os sempre.
A receita da venda de bilhetes não entra e muito menos novos sócios.
Clube entra no marasmo
Quando se está com azar até os cães lhe mijam para as pernas - é o caso deste governo.
Estou a vêr mal?
O Jesus está cheio de razão
O anónimo, nesa altura do campeonato, ainda nao percebeu que aquela foi uma medida enxertada no memorando pelo PSD, e à qual o PS nunca atribui qualquer importância?
ResponderEliminarO anterior governo negociou com a Troika a consideração duma eventual redução da TSU. Era uma possibilidade e não uma obrigação. Se leu isso nos jornais, mentiram-lhe. Se leu no acordo com a Troika, não sabe ler ou interpretar o que lê.
ResponderEliminarO anónimo das 10:12:00 anda com falta de memória. Estará esquecido que o Catroga (patrono sénior do PSD nas negociações), o tal dos "pintelhos", assumiu a paternidade da ideia e vangloriou-se de a ter vendido à troika? Estará também esquecido que Sócrates sempre disse que a aplicação da medida devia ser estudada com mais cuidado. Reveja o vídeo do frente-a-frente de Sócrates/Passo e reavive a memória se faz favor.
ResponderEliminarOh anónimo estás a desestabilizar... o Sócrates decerto que tinha uma boa resposta para essa questão, mas agora está a estudar... passa à frente. Já agora ele ainda vai voltar num dia de nevoeiro (e com um diploma na mão) para salvar o país dos desvarios do Passos & cª.
ResponderEliminarO anónimo sou eu!
ResponderEliminarAntes esperar pelo Sócrates num dia de nevoeiro, sem diploma na mão, do que fazer como os fachos anónimos que aqui comentam, que esperam pelo Salazar num dia de sol!
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rorC8vhlJYs
ResponderEliminarVêr aqui
oh contra-facções! vamos lá ver se acalmam, o verdadeiro anonimo sou eu.
ResponderEliminarok, deviamos começar a diferenciar a coisa. Cada ppd que poste aqui como anónimo deve colocar á frente do anonimo a palavra arrastadeira. Assim não há confusões de anónimos nem precisamos estar a colocar o raio da hora do post anonimo em questão para lhe responder .
ResponderEliminar