«Tem-se diabolizado o FMI» - Passos Coelho, em 25 de Março de 2011
quinta-feira, outubro 27, 2011
A nossa correspondente no Brasil
Realmente só uma correspondente no Brasil se podia lembrar disto. Ivani Flora, correspondente da SIC no Brasil, deu exactamente assim a notícia: “(…) o ex-líder parlamentar do PSD, Duarte Lima, é o culpado da morte de Rosalina Ribeiro (…)”.
Coitada, nem sabe que não se pode falar das ligações partidárias de Duarte Lima... só se tivesse sido do PS, aí era logo a frase de abertura, amigo de Sócrates matou, dirigente socialista assassinou, etc etc.
Não me custa a acreditar, que o Sr, tenha cometido "trapalhices" como é timbre dos chamados "cavaquistas", mas matar (?!)...eu não quero acreditar.....
É verdade com Sócrates, até pagava pelas "asneiras" de amigos ou quem afirmasse que era seu amigo.... Há figuras de proa deste poder, já arguidos e o silêncio é de ouro...E a justiça de prata....Duarte Lima, não será boa "rez", mas matar ??? Se isto se confirmar....Ser do Psd HumHHum....
Este post está profundamente errado. O que a jornalista disse foi que, cito, «Para o Ministério Público do Rio de Janeiro, o ex-líder parlamentar do PSD, Duarte Lima, é o culpado da morte de Rosalina Ribeiro». Esta é a frase completa; este é o facto integral, pelo que nada há a criticar à jornalista em causa.
A única coisa que me espanta é que ainda não tenha sido lançada uma campanha tendente a demonstrar que José «Fantômas» Sócrates anda a assassinar pessoas com uma máscara de borracha, e se assim não fosse como explicar que um genro da porteira do primo de um amante homosexual do Sócrates pudesse ter um depósito bancário em Jersey...
Domingos lavadinho está bem seguro pelas suas hostes - mas se fosse o Socrates a dar um peido num jantar da Presidência era um fim do mundo, com o C. Manha durante 2 meses não escrevia outra coisa - SOCRATES PEIDOU-SE COM A PRIMEIRA DAMA AO LADO.
Eu, também PEIDO, confesso desde já, para estes Jornais e Jornalistas de aviário
Porque será que onde há este "fumo laranja" há sempre um cavaco, um ex-cavaco ou alguém do partido do cavaco a arder? Que coincidências tão GRANDES e tão repetitivas.... Mais um a engrossar o vasto numero de carcamanos a contas com a justiça. Quanto a resultados SEMPRE os mesmo: Os processos ou prescrevem, desaparecem ou são absolvidos de forma escandalosa.
Eu não estava a criticar a jornalista, mas apenas a sublinhar o facto de ela ter realçado o facto de Duarte Lima ter sido uma figura importante do PSD. Coisa que não é feita por cá.
PSD é sinonimo de confraria do crime. Hã-os para todos os gostos, basta ler a carta e escolher o que melhor lhe convem. Com um conhecimento profundo do crime permitiu que o governo tambem os cometa, então vai disto, rouba os FP e pensionistas.
Ela sabe tanto de culpa e de dolo ( e de fortes índicios, etc, etc) como eu sei veterinária.
ResponderEliminarLixo de jornalismo que não vislumbra a distinção entre uma acusação e uma sentença transitada em julgado.
Coitada, nem sabe que não se pode falar das ligações partidárias de Duarte Lima... só se tivesse sido do PS, aí era logo a frase de abertura, amigo de Sócrates matou, dirigente socialista assassinou, etc etc.
ResponderEliminarNão me custa a acreditar, que o Sr, tenha cometido "trapalhices" como é timbre dos chamados "cavaquistas", mas matar (?!)...eu não quero acreditar.....
ResponderEliminarÉ verdade com Sócrates, até pagava pelas "asneiras" de amigos ou quem afirmasse que era seu amigo....
Há figuras de proa deste poder, já arguidos e o silêncio é de ouro...E a justiça de prata....Duarte Lima, não será boa "rez", mas matar ???
Se isto se confirmar....Ser do Psd HumHHum....
Quem rouba milhões também manda matar.
ResponderEliminarPerguntem ao Sá Carneiro!
Este post está profundamente errado. O que a jornalista disse foi que, cito, «Para o Ministério Público do Rio de Janeiro, o ex-líder parlamentar do PSD, Duarte Lima, é o culpado da morte de Rosalina Ribeiro». Esta é a frase completa; este é o facto integral, pelo que nada há a criticar à jornalista em causa.
ResponderEliminarA única coisa que me espanta é que ainda não tenha sido lançada uma campanha tendente a demonstrar que José «Fantômas» Sócrates anda a assassinar pessoas com uma máscara de borracha, e se assim não fosse como explicar que um genro da porteira do primo de um amante homosexual do Sócrates pudesse ter um depósito bancário em Jersey...
ResponderEliminarDomingos lavadinho está bem seguro pelas suas hostes - mas se fosse o Socrates a dar um peido num jantar da Presidência era um fim do mundo, com o C. Manha durante 2 meses não escrevia outra coisa - SOCRATES PEIDOU-SE COM A PRIMEIRA DAMA AO LADO.
ResponderEliminarEu, também PEIDO, confesso desde já, para estes Jornais e Jornalistas de aviário
Porque será que onde há este "fumo laranja" há sempre um cavaco, um ex-cavaco ou alguém do partido do cavaco a arder?
ResponderEliminarQue coincidências tão GRANDES e tão repetitivas.... Mais um a engrossar o vasto numero de carcamanos a contas com a justiça. Quanto a resultados SEMPRE os mesmo: Os processos ou prescrevem, desaparecem ou são absolvidos de forma escandalosa.
Leitor das 08:18:00 AM:
ResponderEliminarEu não estava a criticar a jornalista, mas apenas a sublinhar o facto de ela ter realçado o facto de Duarte Lima ter sido uma figura importante do PSD. Coisa que não é feita por cá.
PSD é sinonimo de confraria do crime. Hã-os para todos os gostos, basta ler a carta e escolher o que melhor lhe convem.
ResponderEliminarCom um conhecimento profundo do crime permitiu que o governo tambem os cometa, então vai disto, rouba os FP e pensionistas.