Como o Magalhães é um computador robusto , tinha piada se alguém o usasse para abrir a cabeça ao Pedro. Abrir a cabeça, no sentido de lhe clarificar as ideias, claro.
Falando em Magalhaes, no ano passado o Youtube pediu às pessoas para filmarem um dia da sua vida de modo a realizar um filme em que se juntava vários desses videos. O resultado final já saiu em forma de filme e chama-se "Life In a Day". É bom e a certa altura a história de uma criança lembra-nos o quão importante é o Magalhaes. Não sei ao certo que computador aquela criança tem, mas sem duvida parecido com o Magalhaes e no fim de tudo, com as mesma função. Vale a pena ver.
A filha da putice só acomete quem não tem inteligencia nem ideias para governar um pais. Como não sabem fazer mais nada para além de lamber o pote, pegam no que já foi feito de jeito ( e que com má fé criticaram ao infinito) e toca a impingi-lo como se fosse ideia própria. Mais um exemplo de filha da putice aqui: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=2087796
Até o Portas vai à Venezuela pedir ao Chavez que mande fazer umas compras em Portugal. Se fosse o Sócrates era um caixeiro-viajante que andava a fazer trabalho que não era da sua competência. Não era isso que esta direita dizia?
Que lata tem esse gajo para querer vender o Magalhães depois da campanha descabelada que fez contraesse equipamento. De resto, a passos largos está a retirá-lo das escolas e dos alunos portugueses, substituindo-o pelas velhas lousas de ardósia preta, mais conformes com o seu ideal e pensamento. Nota: Não tenho nada contra a ardósia, bem pelo contrário, acho mesmo que temos uma riqueza na região de Valongo que merecia outra atenção. Este mineral tem muitas aplicações, para além das escolas. Pode ser utilizado na construção civil para pavimentos e revestimentos vários, tem procura para fábricas de bilhares e outras.Noutros tempos havia exportações para a Colômbia e mais paises da Américo do Sul que eram pagas com café e outros produtos típicos da região. Enfim!!!
Como o Magalhães é um computador robusto , tinha piada se alguém o usasse para abrir a cabeça ao Pedro. Abrir a cabeça, no sentido de lhe clarificar as ideias, claro.
ResponderEliminarFalando em Magalhaes, no ano passado o Youtube pediu às pessoas para filmarem um dia da sua vida de modo a realizar um filme em que se juntava vários desses videos. O resultado final já saiu em forma de filme e chama-se "Life In a Day".
ResponderEliminarÉ bom e a certa altura a história de uma criança lembra-nos o quão importante é o Magalhaes. Não sei ao certo que computador aquela criança tem, mas sem duvida parecido com o Magalhaes e no fim de tudo, com as mesma função. Vale a pena ver.
Se os restantes Passos de sócrates se repetem é que vai ser mau
ResponderEliminartenham fé nos Passos do Salvador
ResponderEliminard.Sebastião chega no ano que vem
Duarte Lima só em 2013
Sinhôzinho Malta baleou velhota
e o seu homónimo é que é acusado
não é só o magalhães. parece que também querem exportar o simplex. depois das campanhas que fizeram, a filha-da-putice não tem limites.
ResponderEliminarsó falta venderem têgêvês e aeroportos, já faltou mais.
ResponderEliminarA filha da putice só acomete quem não tem inteligencia nem ideias para governar um pais. Como não sabem fazer mais nada para além de lamber o pote, pegam no que já foi feito de jeito ( e que com má fé criticaram ao infinito) e toca a impingi-lo como se fosse ideia própria.
ResponderEliminarMais um exemplo de filha da putice aqui:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=2087796
Até o Portas vai à Venezuela pedir ao Chavez que mande fazer umas compras em Portugal. Se fosse o Sócrates era um caixeiro-viajante que andava a fazer trabalho que não era da sua competência. Não era isso que esta direita dizia?
ResponderEliminarQue lata tem esse gajo para querer vender o Magalhães depois da campanha descabelada que fez contraesse equipamento. De resto, a passos largos está a retirá-lo das escolas e dos alunos portugueses, substituindo-o pelas velhas lousas de ardósia preta, mais conformes com o seu ideal e pensamento.
ResponderEliminarNota: Não tenho nada contra a ardósia, bem pelo contrário, acho mesmo que temos uma riqueza na região de Valongo que merecia outra atenção. Este mineral tem muitas aplicações, para além das escolas. Pode ser utilizado na construção civil para pavimentos e revestimentos vários, tem procura para fábricas de bilhares e outras.Noutros tempos havia exportações para a Colômbia e mais paises da Américo do Sul que eram pagas com café e outros produtos típicos da região.
Enfim!!!