O comunicado da sessão de ontem do Conselho de Ministros, com uma estranha ordem de trabalhos, sustentava terem sido apreciadas “as principais linhas estratégicas do Governo no sector das infra-estruturas e transportes para a presente legislatura.”
Hoje, o Álvaro apresentou-se, tão aprumado quanto possível, na Assembleia da República para discutir o Plano Estratégico dos Transportes. Os deputados presentes na Comissão Parlamentar de Obras Públicas pediram-lhe uma cópia do plano que iriam discutir. O Álvaro não tinha plano algum para distribuir. O António Figueira tem de coordenar melhor estas iniciativas de propaganda, para evitar que tenham de argolar à pressa meia dúzia de folhas com uns rabiscos desligados.
Só as imagens me irritaram...triste figura e falta de zelo e brio profissional.
ResponderEliminarAndam a brincar connosco...parecem uns "adolescentes deslumbrados" com a sorte que lhes caiu nas mãos...
Isto ainda vai dar mau resultado.
O Miguel Abrantes tem fé que o Alvaro será despachado para o Canadá, por causa das tristes figuras que faz...
ResponderEliminarO que pressupõe que os seus "colegas" fazem melhor.... é esse o erro de cálculo, ele está bem integrado.
Miguel
É incrível. Qualquer palestrante, por mais humilde que seja, sabe que ao apresentar o seu tema deverá distruibuir aos presentes cópia da sua apresentação. Até o mais simples formador o faz. Este caramelo, que teve a lata de se auto intitular de super ministro (foi o que quis dizer ao falar da sua super secretária) cheio de experiências no estrangeiro, faz figura de urso numa das sua primeiras comparências na AR. E porquê? Porque não sabe. Simples quanto isto.
ResponderEliminarVeremos como se vai comportar no futuro
Chico das Dores
Chico das Dores,
ResponderEliminarComo poderá saber, em Meteorologia e até mesmo na bolsa, o método de previsão com maior taxa de acertos, assume sempre que o dia de amanhã é semelhante ao de hoje.
Com o Sr. àlvaro é a mesma coisa. Amanhã será igual a hoje....infelizmente para todos nós.
Miguel
Ao que parece a super assessora do Super Álvaro nem para tirar fotocopias serve. Eu cá por casa tenho um multi-funções Epson que imprime e tira cópias. Ficou mais em conta.
ResponderEliminarComo disse um amigo meu, o Álvaro parecia um motorista da Carris, sem ofensa para os próprios...
ResponderEliminarA múmia, o ken, o vendedor de automóveis, o motorista e o batanete... tirem me deste filme!
ResponderEliminar"...sem ofensa para os próprios..."
ResponderEliminar...carris, como é óbvio.
I WANNA BE SEDATED!!!
ResponderEliminarMas expliquem-me lá se souberem, o homem veio do Canadá por livre vontade ou por necessidade própria?
ResponderEliminarÁlavaro é o caso tipico de colocarem garotos a fazer o trabalho de homens: o resultado só pode ser triste!!
ResponderEliminarAss: JAMA