sexta-feira, outubro 28, 2011

O ministro da Saúde enganou-se ou foi enganado?

No dia 12 de Outubro de 2011, o ministro da Saúde foi à Assembleia da República e, a propósito da Rede Nacional dos Cuidados Continuados Integrados, considerou este dossiê “desastroso”. Vale a pena ler este post, no qual se demonstra que ou o ministro foi enganado ou é um demagogo de créditos firmados.

5 comentários :

  1. Por onde anda a oposição perante mais esta cavalada,nomeadamente a do PS?É que ,ou ouve um comunicado sobre o assunto e não vou referir a contradita na AR que era querer muito,que a comunicação social omitiu,ou este "seguro"é muito mais inseguro que o já demonstrado.

    ResponderEliminar
  2. De facto, a oposição por parte do PS, não é nenhuma, rien.

    Escolheram para SG um boneco de feira, com uma samarra vestida no cavalete

    Valha-me Deus, tratem de arranjar um SG, com cara de façadunho, feio como as portas de um convento.

    Um boneco de feira, não serve

    ResponderEliminar
  3. É só mais um exemplo de que é facil falar ( que foi o que este governo na oposição passou o tempo todo a fazer ) mas quando se chega ao poder é a forma como se resolvem os problemas que demonstra a competencia de cada ministro. Ora até agora só tivemos exemplos de incompetencia que nem são precisos enumerar pelo simples facto do governo insistir que não há outro caminho. A assumpção de que não há outro caminho já contém em si a essencia da incompetencia pura (ou muito má fé se formos para o plano puramente ideológico ).

    ResponderEliminar
  4. Isto é o protesto para que o Ministério da Saúde não pague às IPSS, nomeadamente às Misericórdias, o que está a provoar uma asfixia financeira. As Misericórdia mais pequenas estão sem dinheiro para pagar aos fornecedores e o pior é que algumas delas não têm dinheiro para pagar os vencimentos dos funcionários agora no final do mês de Outubro.

    ResponderEliminar
  5. Porque é que os socialistas foram escolher o Seguro para Secretário Geral do Partido Socialista se têm um jovem extraordináriamente competente e com carisma como o João Galamba? Anda tudo doido aí no PS?ponham o João Galamba a chefiar o PS e vocês verão a "subida"!!!!!!
    O António José Seguro não serve para o PS.
    opinião de uma cidadã sem filiação partidária mas atenta ao que se passa neste país e nos dirigentes que temos.

    ResponderEliminar