O líder do CDS/PP, Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros e número dois da coligação governamental, é insultado pelo Presidente de um Governo Regional, Conselheiro de Estado, e dirigente nacional do PSD.
O Primeiro-ministro sabe que um ministro do seu governo foi insultado por um dirigente nacional do seu partido e permanece impávido e sereno como se nada se tivesse passado. (Os outros ministros ficam agora a saber que é cada um por si, com o PM é que não podem contar).
Do Presidente da Republica, nem sombra de reacção, quanto mais de preocupação com a dignidade das instituições da República.
Primeira conclusão: ficaram-se, meteram o rabo entre as pernas, num dos mais exemplares casos de cobardia política dos tempos recentes.
Segunda conclusão: AJJ tem razão.
- Afonso
Por mim, está tudo bem !!
ResponderEliminarEles conhecem-se muito bem uns aos outros !
AJJ atira pedradas em todas as direcções e ninguém as devolve, porque será ?
Anda tudo a "podar" as anonas na República das bananas ?
mas este da foto não é o novo treinador do Paços de Ferreira?
ResponderEliminarnão, primo. é treinador do paços de coelho.
ResponderEliminargenial e hilariante.
ResponderEliminarO sentido de humor é um atributo da inteligência.
A mim , parece-me mais um mecânico de Fórmula 1, daqueles que mudam pneus.
ResponderEliminare tronco nu...
ResponderEliminarEx-defensor dos pensionistas, ex-agricultor, ex-tudo e mais alguma coisa, incluíndo Ministro de Estado. Ficou de boca aberta e sem reacção com o cacho de bananas que o AJJ lhe enviou. Parecia que estava a olhar para o cruzar de pernas da Sharon Stone que tem lá por casa...
ResponderEliminaro moço dos submarinos foi promovido a paquete, problemas de atracagem na madeira.
ResponderEliminarO primeiro anónimo das 2.20 é que acertou em cheio....PORQUE SERÁ ?! Muitas vezes coloco esta mesma interrogação .
ResponderEliminarEste pelo menos ainda tem os reformados e os ex combates que recordam a sua obra, agora o sr eng só é lembrados pelos seus boys, pelos militantes mais ferrenhos do PS (o seguro e o zorrinho não fazem parte) e pelas construtoras.
ResponderEliminarO último anónimo ou é reformado ou ex combatente.
ResponderEliminar