Ó
D. Rui Bull Taborda, garboso militante da defunta Ordem Nova e actual dirigente da Causa Real, ex-chefe de gabinete de Marques Mendes e actual assessor do grupo parlamentar do PSD, vossemecê enxuga a baba das beiças enquanto tecla e vai dando pancadinhas com a cabeça no ecrã?
esse pitbull é crullzado de boxer
ResponderEliminarDe facto , são precisamente estes senhores que exigiram a moralidade do anterior governo que estão agora a ter actuações totalmente imorais ( invasão da CGD por ppds, as subvenções para a renda da casa, os motoristas,os assessores pagos a peso de ouro...)
ResponderEliminarFazia melhor em ter ficado de boca calada, assim passa bem por um hipocrita, que na verdade é o que toda a laranjada parece ser neste momento.
Não fazia ideia de que o dr. Sampaio valia tanto dinheiro.
ResponderEliminarIsto é verdade? É que vocês, ao contrário do que fazem noutras ocasiões, não desmentem nem contradizem.
Vocês não têm o mínimo de cvilidade?
ResponderEliminarEm vez de insultarem de forma javarda, que tal contradizer com factos o texto de que falam?
Continuarem neste registe mete dó.
Porquê implicar só com o Dr. Sampaio se todos os ex-presidentes têm iguais direitos? Só pode ser 'bullying' político!
ResponderEliminarPara que alguns "estúpidos" fiquem esclarecidos:
ResponderEliminar"O chefe de Estado português recebe das mãos do rei de Espanha, Juan Carlos I, o Prémio Carlos V, que consiste numa verba de cerca de 90 mil euros e na atribuição de dez bolsas de pós-graduação com o nome do galardoado para outros tantos estudantes universitários portugueses.O Presidente português é a quinta figura a receber este prémio, atribuído pela Academia Europeia de Yuste, depois de Jacques Delors (1995), Wilfried Martens (1998), Felipe Gonzalez (2000) e Mikhail Gorbachov (2002).
O Prémio Carlos V destina-se a galardoar personalidades que tenham contribuído, com o seu esforço e dedicação, para o conhecimento geral e o engrandecimento dos valores culturais, científicos e históricos da Europa, bem como para o processo de unificação da União Europeia."
Caro José Mexia:
ResponderEliminarAcha mesmo que um texto javardo, para utilizar o seu adjectivo, pode ser discutido enquanto se toma o chá das 5?
Filipe:
ResponderEliminarNão sou procurador do Dr. Sampaio, mas julgo que ele não receberá nem mais nem menos do que está estipulado para os ex-presidentes da República.
A mim repugnou-me o estilo fascistóide do comparsa e não o que o Dr. Sampaio ganha.
Mas se acha que devemos repor a Inquisição, vamos a isso.
V. conseguem ser mais rasteiros do que se possa imaginar. A este nível chafurdam na própria diarreia e o Corta-fitas não merece a vosso reles atenção.
ResponderEliminarAté que a fotografia está mais favorecida...
ResponderEliminarÓ Távora, vá pentear macacos. Admite que esse javardolas insulte tudo e todos e aparece agora como uma virgem púdica?
ResponderEliminarFui ler o bacoco e ele chama ao Sampaio «Jorginho». O que diria essa canalha se uma pessoa chamasse ao rei das berlengas «Duartinho» ?
ResponderEliminarEducação privada, públicas indecências. Inveja tem cura, dor-de-cotovelo tem tratamento. Paguem-no.
ResponderEliminarJorge Sampaio tem as condições que um Alto Representante da ONU deve ter. O resto é azia e cheira mal. CLORO!