segunda-feira, outubro 10, 2011

Tudo o que pode correr mal, vai correr mal (3)

As coisas parecem estar a precipitar-se. Hoje, uma delegação da Federação dos Sindicatos dos Transportes e Comunicações (Fectrans) ocupou o Ministério da Economia. Temeu-se o pior: o sequestro do Álvaro. Afinal, o Álvaro já tinha, entretanto, dado corda aos sapatos: “o ministro de Economia, Álvaro Santos Pereira, está ausente de Lisboa e não tem disponibilidade para receber a delegação.

A delegação sindical faz questão de ser recebida pelo ministro, mas o Álvaro oferece em troca aos sindicalistas um assessor. Eles não aceitam este interlocutor e ameaçam pernoitar no Ministério. O Álvaro descobre que, afinal, tem um furo na sua agenda. Já pode regressar ao seu local de trabalho em Lisboa.

2 comentários :

  1. Esta "barrage" de críticas ao Ministro da Economia servem para disfarçar a burrice de Passos Coelho em criar os ditos super-ministérios. Parece-me evidente, independentemente dos méritos ou deméritos políticos de Álvaro, que Passos Coelho é o responsável pelo monstrengo de Ministério que criou e pelas dificuldades práticas que hoje nele se vive.

    João.

    ResponderEliminar
  2. Em nome de hipotética Poupança,perde-se na eficiência ...isto é um governo"faz-de-conta"...e qualquer pessoa normal(não é necessário chegar ao altíssimo grau de inteligência dos nossos governantes...) veria que um mimistério desta dimensão com um mimistro inexperiente) não poderia dar as respostas que lhe são pedidas.

    ResponderEliminar