quarta-feira, novembro 02, 2011

Da série "Frases que impõem respeito" [666]




Todas as autoridades portuguesas desejam o restabelecimento da saúde do Presidente [Hugo Chávez] o mais depressa possível.
      Paulo Portas, em Caracas, onde não conseguiu ser recebido por Chávez

12 comentários :

  1. Ah bom, se são «todas as ótridades», já soa menos fariseu. What next? A Palestina na ONU? Isto é que está uma feira de vaidades...

    ResponderEliminar
  2. olha que bonito, a bajular o " ditador" e nem assim é recebido...Que pontapé de bota branca nas fuças.

    ResponderEliminar
  3. Talvez por contágio com a navegação subaquática o Paulinho somou 180 graus ao rumo que seguiu na era do governo anterior.Tal foi a mudança que cheguei a pensar que na Venezuela tinha havido eleições.Enfim,foi apenas e só mais um golpe de rins deste feirante e farsante.

    ResponderEliminar
  4. Este saltitão remexido "pardalitão-pardalito de esplanada" à procura de migalhas, anda de rabo alçado na babugem à busca dos restos que Sócrates deixou em herança a estas anormalidades inferiores.
    Claro, como podia ser recebido ou ter assinado algum acordo? Pensará ele que Chavez e o governo Venezuelano não leu e sabe o que dizia esta gente há apenas alguns meses?
    Tal como em Angola, é recebido por cortezia a Portugal, mas em todos altos quadros do partido, o Governo e Santos conhecem de gingeira e falam entre si dos artigos do "Independente" e do que os muchachos do psd/cds diziam dos acordos de Sócrates com Angola.
    Com a pompa e manhozice genética de sua persona, faz uma conferência de imprensa, para os portugueses e imprensa vendida, a vender a ideia de que "tem em mãos" um "potencial" negócio de mil milhões: reparem, anuncia um potencial de negócios. Porra, mas é preciso ir à venezuela para nos dizer que esta tem um "potencial" de negócios?
    O Outro, o "Caixeiro Viajante" era só "propaganda", diziam estes bonecos ministros actuais. Contudo Ele fazia avançar os negócios e nem falava neles nem nos montantes que eram muito superiores aos que este boneco tem em "potencial". Deixava isso com as empresas e algumas safaram o ano com os negócios da Venezuela.
    Este homenzinho é, ele sim, um potencial campo de demagogia e propaganda que está para ele como o campo grvítico está para a Terra.

    ResponderEliminar
  5. O Moço de recados é mesmo feirante,
    os sapos que engole para descobrir
    um potêncial de mil milhões lá na
    Venezuela, é preciso ter desfaçatez
    ao desejar o restabelecimento do
    Líder Bolivariano!!!

    ResponderEliminar
  6. Andou o Sócrates a abrir as portas a esta cambada que tanto o criticavam por se dar com Chávez , Kadafi etc.

    ResponderEliminar
  7. Só está a seguir as pisadas do vosso querido lider, mal, mas só está a fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
  8. Esta foto de Paulo Portas,parece o auto retrato de Van Gogh, já sem a orelha. Dou dez euros por ela, se for a leilão.O seu ar triste, ao pensar em Hugo Chaves,é de um verdadeiro artista.

    ResponderEliminar
  9. O Chavez mandou-o levar na anilha.

    ResponderEliminar
  10. Ai ai ai! E logo a frase n.º 666, o número do Mafarrico?
    Que horror, o salta-pocinhas a assar no Inferno, e eu, com lugar marcado, nem lá me consigo livrar dele!

    ResponderEliminar