sábado, novembro 12, 2011

Da série "Frases que impõem respeito" [671]


As raposas mudam de pêlo, mas não mudam de genes nem de hábitos.
      António Marinho e Pinto, bastonário da Ordem dos Advogados, referindo-se a Paula Teixeira da Cruz, que parece ter sido nomeada ministra da Justiça

9 comentários :

  1. Deve ser a unica raposa que comeu o lobo!teve um divorcio milionario,à custa dos otarios...

    ResponderEliminar
  2. teve sorte, eu escolhia um animal de quinta

    ResponderEliminar
  3. Maria Rita, permita que lhe lembre, a existência de Divórcios estratégicos, e nestes casos, a Raposa se "entrega" ao lobo voluntáriamente....Aconteceram casos destes nos "roubos" BPN/BPP/BCP, ou será que não ?....
    Há milhões que custam dezenas anos de trabalho, mas também há milhões
    que saíram do "pote" por "horas" de trabalho....
    A Senhora Ministra não gosta da frontalidade de MARINHO pINTO. Os Portugueses não sabem o motivo.?..ou será que sabem....?!

    ResponderEliminar
  4. Aentção: a frase não é exactamente essa. Ele disse «genes» e não «gênero», que até nem faz sentido... «Mudar de gênero»?!... «As raposas mudam de pelo mas não de genes, nem de hábitos» - assim já se compreende. Quanto ao resto... Bem essa de a ministra dizer que lhe dizia olhos nos olhos e depois, mal acabou de falar, meter as coisas na mala (e o rabo entre as pernas) e fugir à pressa escoltada pelos seguranças,antes de MP poder falar para se defender... Essa é, de facto, própria da gente corajosa do PSD.

    ResponderEliminar
  5. A ministra tem a frontalidade de uma porta e a educação ética de uma vaca.Isto é, não tem uma coisa nem outra. Demita-se e de lugar a quem queira trabalhar a sério na área mais necessitada de reformas do nosso estado.

    ResponderEliminar
  6. Corram com o Seguro e ponham lá o Marinho!

    ResponderEliminar
  7. elogios ao Marinho feitos aqui só prejudicam.

    ResponderEliminar