terça-feira, novembro 22, 2011

Milu, a nova administradora do Turismo de Portugal, explana a sua visão [2]



• Maria de Lurdes Vale, E os nossos filhos? [28 de Novembro de 2010]:
    ‘Os partidos são vistos como umas entidades que estão para além do comum dos mortais, cheios de carreiristas que vivem e sobrevivem à espera do momento em que também eles vão dar a dentada na maçã e alimentar-se do bicho que a corrói. Parecem ser uma espécie de clube privado em que só entram os que tem apetência para falar numa tribuna ou que estão ligados a negócios, empresas ou a outros interesses ocultos. São poucos ou quase nenhuns os que acreditam que os partidos possam ter gente que pensa o País e que veja a política como uma missão. Talvez tenha chegado a hora de surgirem mais interessados em participar na vida das formações que existem ou então na criação de novos movimentos. Tudo em prol de uma democracia mais sã e mais activa. É o que nos falta, o que nos tem faltado.’

10 comentários :

  1. Retiro da crónica "linkada" esta passagem: "Custa-nos saber que os mais qualificados partem e que Portugal já não é a primeira nem a última casa para a grande maioria dos jovens que exigem hoje mais de si próprios e do país em que nasceram."
    Suponho que, agora que a política do governo é de incitação à emigração dos jovens (vide discurso do actual secretário-de Estado, um tal Mestre) já lhe custa ver partir os melhores.

    ResponderEliminar
  2. Até já ouvi dizer que a Milu não percebe nada de turismo. Uma injustiça... Qual de nós não percebe nem que seja um bocadinho de turismo?

    ResponderEliminar
  3. Neste (des)governo,ninguém tem que perceber nada de nada. Basta curvarem-se perante o 'dono do pote' Relvas e obedecerem cegamente às suas ordens. Até o Coelho baixa as orelhas com humildade !

    ResponderEliminar
  4. Queria eu dizer no cometário supra: "já lhe não custa"
    Mas já agora aproveito para secundar o amigo anónimo. De facto, quem é que não percebe um bocadinho de turismo. Aliás, a Milu até tem ar de ser pessoa viajada!

    ResponderEliminar
  5. Pessoa viajada? Ah pois .....

    ResponderEliminar
  6. A Milú do Tim Tim também era muito viajada...

    ResponderEliminar
  7. Esta secção laranja do DN era mesmo desgusting.

    ResponderEliminar
  8. a bela em camisa de noite e o monstro de gravata, é uma imagem corporativa do ministério da economia.

    ResponderEliminar