quinta-feira, novembro 03, 2011
Não sendo líquido que o Governo queira privatizar São Bento, é só propaganda por linhas tortas
Na sequência da sua grande aposta na propaganda, o Governo decidiu hoje, em Conselho de Ministros, criar a marca "Governo de Portugal" e aprovar o respectivo logótipo — que, de resto, já estava decidida antes do ámen dos ministros. Enquanto sufoca o país em impostos e cortes de salários, o gabinete do ministro da propaganda lá encontrou uns tostões para esta campanha de marketing.
Acontece que o Governo contratou, para criar a tal "marca", um grupo económico que parece ter avultadas dívidas fiscais, o que o impossibilita de poder celebrar contratos com o Estado. Nada que atormente o Governo.
O link não funciona.
ResponderEliminarTudo gente séria que não rouba nada do que é deles!
ResponderEliminar.Controlada pelo Estado,mais fado e futebol, o que a Rtp nos oferece,neste momento,é o regresso ao passado.Mudando a agulha... José Seguro e Passos Coelho,são uns autenticos Dupont & Dupont.Anunciar o sentido de voto,sem saber o que vai acontecer,não lembra ao diabo.Também não lembra ao comum mortal, um partido que tem orgãos eleitos,como secretariado e comissaõ politica, ver o seu lider reunir à sucapa com o lider do Governo.Deixo uma pergunta: Qual vai ser o sentido de voto do PS se na discussão do orçamento na especialidade, o Ps constatar que o que foi acordado com a Troica foi desvirtuado, vilipendiado e largamente ultrapassado pelo governo? e quando em termos praticos o orçamento está aprovado,por força de uma maioria incompetente de direita,a abstenção do PS,depois de todos os sacrificos além do razoavel que estamos a viver, é o acto mais vergonhoso atribuido ao Partido Socialista em toda a sua historia.Quem prometeu dialogo para ganhar eleiçoes,não se pode furtar a deslocações às federaçoes ,para ouvir as bases do seu partido antes de tomar qualquer posição,sobre a materia em causa a bem da seriedade politica.
ResponderEliminarmais informações em www.facebook.com/madespesapublica
ResponderEliminarPodiam colocar no logotípo a foto da loira P.Portas, ou da arrastadeira Relvas.
ResponderEliminarSería um sucesso......
O link não funciona, assim, a veracidade da notícia sofre com esse facto pelo que seria bom corrigi-lo ou então contar o que se passa.
ResponderEliminar