No Diário Económico:
- ‘O projecto de Decreto-lei que procede à transmissão para o Estado dos fundos de pensões dos bancos prevê que as instituições financeiras usem os gastos e variações patrimoniais negativas como crédito fiscal ao longo de um período que se estima seja de entre 10 e 20 anos. Quer isto dizer que o total dos prejuízos assumidos pelos bancos poderá ser usado (em partes iguais todos os anos) para abater ao lucro tributável, o que levará a que os bancos reduzam fortemente a sua carga fiscal nas próximas duas décadas.’
Vão-se os dedos, mas fiquem os anéis.
ResponderEliminarnão têm mesmo vergonha na cara estes laranjas de m****
ResponderEliminarIsto de ser "bem" e ser incompetente, não é a mesma coisa do que ser um governo PS. Ainda por cima sem gente com casas na Quinta da Marinha e com tipos com nomes como Vara ou Coelho! O nosso PM tirou o curso em 15 anos na Lusíada. A Ministra da Justiça é da Universidade Aberta mas é tudo gente bem e isto sempre foi quinta dessa malta. Agora vir o Button dizer que a culpa da crise é dos empresários que não têm qualidade, é que destoa. Porque tudo isso consta do relatório Porter e já foi dito por muito boa gente como o Nabeiro filho. Esse não precisa de meias horas para ter valor acrescentado no trabalho. E até tem fábricas no interior. Pergunte-se aos merceeiros do Continente e do Pingo Doce o que produzem! Nada! Apenas exploram os Portugueses e lhes vendem produtos estrangeiros.
ResponderEliminarA bem da Nação!
Um ex-bufo da Legião e actual militante do PPD. Empresário Of-shore e membro dos batanetes
Portanto quase toda a equipe do governo vêm de universidades privadas...Pouco mais velhos que eu serão e no meu tempo, malta que tirava o curso na privada era considerada burra e pouco trabalhadora, uma vez que para entrar para as universidades estatais eram precisas médias bastante mais elevadas que as praticadas na privada.Pior ainda é que nem na privada conseguiram tirar os cursos a tempo e horas.
ResponderEliminarFica assim esclarecida a gritante falta de qualidade das cabecinhas pensadoras deste governo...