quarta-feira, dezembro 28, 2011

Leitora atenta

Carta de uma leitora do Expresso em resposta à entrevista de Miguel Relvas publicada na edição de 17 de Dezembro do semanário (enviada por Luísa M.):

16 comentários :

  1. É um homem cheio de talento!Como podemos acreditar nesta gente que pede o voto aos eleitores naõ para os servir, mas para os enganar,pois o seu voto foi para garantir fora do parlamento, mas servindo-se do estatuto de deputado, um futuro melhor para si e seu agregado familiar.O povo que se lixe.Estes é que são os homens sérios. Uma pergunta,ainda teve tempo para tirar algum curso? agradeçemos a informação.Os empresarios deste filme, tambem mostram os canalhas que são, enquanto que os reguladores, tribunais e policias dormem o sono dos justos.Até com a ASAE quizeram acabar...

    ResponderEliminar
  2. 24 anos e foi deputado, sete legislaturas e tem a lata de dizer que tem uma vida fora da política?
    Espero que a leitora se tenha enganado, aguardo correcções ( já não seria a primeira vez...)

    ResponderEliminar
  3. ò fnv! e porque não conferes tu?

    ResponderEliminar
  4. Caro FNV,
    Está lá tudo no perfil do senhor no site da AR.
    Deputado pela 1ª vez a 4.11.1985 ( ou seja com 24 anos) na IV Legislatura e depois foi-o na V, VI, VII, VII, IX, X e XI ( a actual)da qual saiu para Ministro.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Ainda gostava de saber porque é que os seguidores de Manuela Ferreira Leite estão sempre a duvidar que aquilo que se escreve sobre o refugo e a pior escória dos seus camaradas tem sempre um naco de mentira.

    ResponderEliminar
  6. Aqui está uma muito boa sugestão para a escrutinadora Cabrita exercer os seus dotes,tanto mais que o "seu estripados"deu em águas de bacalhau mas rendeu uns quilos de papel que uma data de otários compraram.

    ResponderEliminar
  7. Confirmação não sugere mentira ó pobre anónimo ( pois de mim sabes mas de ti nada sei) e camaradas só tive na tropa.

    ResponderEliminar
  8. Pelo contrário, FNV, faz bem em querer ver confirmação! Só espero é que o faça em todas as situações e independentemente do interveniente---

    ResponderEliminar
  9. se não fosses parvo tinhas verificado antes de armar òs cucos, mas como aprendeste a fazer contas na tropa, dividiste por 4 e tar a andar. raciocínio idêntico para o conceito de anónimo, são todos o mesmo, brilhante, pá!

    ResponderEliminar
  10. Essa do Miguel relvas não sabia.Mas,também com um currículo desses,nada me admira.É do PSD,pá.Dos homens "honestos" deste país!!!!!!!!!O Sócrates é que era desonesto!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. FNV,

    Eu não sou ninguém, sou o Romeiro.

    A si, conheço-o devido à sua profissão de que felizmente ainda não precisei de recorrer até ver e dos seus blogues e etc.

    Mas afinal queria a notícia confirmada ou corrigida? Vc sabe-a toda e escusa de brincar com palavras e conceitos.

    ResponderEliminar
  12. "espero que a leitora se tenha enganado, aguardo correcções"

    deves ser importante para exigir correcções às tuas esperanças. daqui levas um manguito anónimo.

    ResponderEliminar
  13. Pois é, esse Relvinhas já sabe o que vai fazer quando sair do governo, que é o mesmo que dizer "já sei que cargo de administrador em empresa multinacional que beneficiou dos meus projectos de lei, me espera lá fora, na vida civil".
    O outro? O outro foi estudar filosofia.E é a quem vai estudar que chamam de aldrabão ?! Poupem-me.

    ResponderEliminar
  14. O que vale é que no ps não há escumalha desta.

    ResponderEliminar
  15. O FNV só pecou por colocar a hipótese de a leitora se ter enganado quando devia (devia?) equacionar a hipótese de ter sido o ministro a enganar-se (ou mentido). Daí que acredito que as correcções que aguarda sejam do próprio ministro. Mas, neste caso, sugiro-lhe que aguarde sentado.

    Quanto ao ministro, acho a afirmação lógica e cheia de sentido. Quem trabalha desde os 24 anos na AR, e vive da política tantos anos, teve tempo de preparar/planificar o futuro pessoal.

    ResponderEliminar
  16. governantes.......? mandem para la as maes que os fihos ja la estao.

    isto e a politica ''portuga''

    ResponderEliminar