A ideia brilhante do Ministro da Medís é obrigar toda a gente com 600 euros mensais a fazer seguros de saúde. É claro que se reduz o custo do SNS, esvaziando-o ao nível de serviço mínimo. Não é por acaso que na C.Social colaboracionista se vão multiplicando as aparições do Ministro sempre de braço dado com o Espírito Santo(Saúde) e com as Misericórdias. Entrega-se de uma só vez o SNS às seguradoras e esvai-se a Segurança Social através das transferências para as misericórdias e de complementos de reformas para os Bancos. Não admira que se sintam confortados...
Então ainda não ouviu dizer? Se a doença de um não fizer outro rico, curá-la é imoral!
ResponderEliminarEntão e se for só mais 10 euros? ai sim vai tudo a correr para a público esperar horas, dias, meses a fio.
ResponderEliminarSejamos sérios.
E já agora sejamos sérios e acrescentemos o seguinte:
Paga-se 15 euros por uma consulta no privado quando se pagar 40 euros por mês pelo seguro (aproximadamente 8% do ordenado mínimo)
Como não tinho ao largo do Rato não tenho ouvido essa frase ultimamente....
ResponderEliminarA ideia brilhante do Ministro da Medís é obrigar toda a gente com 600 euros mensais a fazer seguros de saúde. É claro que se reduz o custo do SNS, esvaziando-o ao nível de serviço mínimo. Não é por acaso que na C.Social colaboracionista se vão multiplicando as aparições do Ministro sempre de braço dado com o Espírito Santo(Saúde) e com as Misericórdias. Entrega-se de uma só vez o SNS às seguradoras e esvai-se a Segurança Social através das transferências para as misericórdias e de complementos de reformas para os Bancos.
ResponderEliminarNão admira que se sintam confortados...