É lamentavel também que nos comentários ao artigo do expresso online ninguém tenha percebido o que está em causa . Não é o facto do Soares dos Santos ter feito o que fez que é censurável. Só zelou pelos interesses da sua empresa e do seu lucro. O que é censurável neste senhor é que depois de toda a conversa da treta moralista e ética que andou a apregoar em jornais e TVs faça agora o mesmo que acusou outros de fazerem : usar um truque legal para fugir ás responsabilidades. Responsabilidades essas que são pagar impostos em Portugal, que é onde vive e onde têm negócio. Pessoas como Soares dos Santos cresceram com uma moral e ética que eles próprios inventaram e que serve apenas os seus interesses : a moral e ética de apontar aos outros aquilo a que fecham os olhos consigo e com os seus. São os neo hipócritas, nasceram com o advento do neoliberalismo e, infelizmente, parecem ter vindo para ficar.
É lamentavel também que nos comentários ao artigo do expresso online ninguém tenha percebido o que está em causa . Não é o facto do Soares dos Santos ter feito o que fez que é censurável. Só zelou pelos interesses da sua empresa e do seu lucro. O que é censurável neste senhor é que depois de toda a conversa da treta moralista e ética que andou a apregoar em jornais e TVs faça agora o mesmo que acusou outros de fazerem : usar um truque legal para fugir ás responsabilidades. Responsabilidades essas que são pagar impostos em Portugal, que é onde vive e onde têm negócio.
ResponderEliminarPessoas como Soares dos Santos cresceram com uma moral e ética que eles próprios inventaram e que serve apenas os seus interesses : a moral e ética de apontar aos outros aquilo a que fecham os olhos consigo e com os seus.
São os neo hipócritas, nasceram com o advento do neoliberalismo e, infelizmente, parecem ter vindo para ficar.