Aguiar Branco entrou cheio de prosápia e engenho: “Muito brevemente, se calhar até mais breve do que até muita gente julga, irá acontecer uma informação”, disse o ministro da Defesa aos jornalistas, quando questionado sobre se já tem um plano para os Estaleiros Navais de Viana do Castelo.
Hoje, descobre-se que os Estaleiros de Viana não pagaram os salários de Dezembro. Não faltará muito até vermos o cobrador do fraque atrás do ministro-patrão dos Estaleiros de Viana.
Eis uma boa imagem da actuação do Governo: antes de se alçar ao poder, eram só facilidades e todos os problemas do mundo tinham de ser imputados ao passado; depois, um adiar atrás de adiar, sem nenhuma solução, sem um rasgo de estratégia e deixando mal, muito mal, os mesmos de sempre — os trabalhadores.
O ministro das feiras e da diplomacia económica não vem agora explicar por que não se consegue um investidor estrangeiro para os Estaleiros? E o cómico Amorim, deputado pelo distrito de Viana do Castelo, que arrastava o corpo pelos Estaleiros a fazer promessas, não tem nada a dizer?
pelo menos não fizeram um TGv e duas auto-estradas para os barcos poderem ir passear aos fins de semana
ResponderEliminarEstaleiros Navais de Viana do Castelo, quem te viu..e quem te vê....Não estou surpreendido. Mas fico revoltado, quando revejo "imagens" do "homem" do boné e casaquinho de lavrador!!!! Sim este mesmo, passeando-se nas instalações do ENV, mas, com a CT de braço dado!!!! acreditem, logo pensei na situação de hoje....Tudo que o "lavrador" faz, é "teatro" e do falso...é vê-lo na LIBIA e NA VENEZUELA!!!!
ResponderEliminarAguiar Branco (?!) Não é Branco...é Aguiar...
Eles não traziam só a solução para os estaleiros de Viana! Eles tinham estudado tudo e tinham solução para TUDO.Assim que tomassem conta do pote passaríamos a ter crédito barato, admiração mundial e íamos ser todos muito felizes...com a Troika.
ResponderEliminaracho que os estarolas morreram no século XX com os estaleiros que se revezaram em greves e em gentes mas não em tecnologia nem em clientelas....
ResponderEliminaré que fazer barcos que ninguém quer comprar é capaz de ser pouco lucrativo
até é capaz de ser ruinoso ou pelo menos ruim
Realmente os xuxas só dizem mal por dizer .... É incrivel que durante 6 anos não tenham encontrado solução para os estaleiros (a não ser atirar dinheiro dos contribuintes para cima do problema e receber o chávez com pompa e circunstância deleciando-se com a compra de VÁRIOS navios)e agora criticam quem lá está à 6 meses? Esperem pela solução e depois critiquem!!!!! Tenham vergonha e humildade!!!
ResponderEliminarà 6 meses...
ResponderEliminardepois dizem que a esquerda é que tem o monopólio da kultura...
Pois é antiXuxa: não xuxas mas lambes...o pote.
ResponderEliminarSó estão lá há 6 meses? Coitadinhos
aldo
Um "muito brevemente" costuma significar uma, duas semanas, vá um mês.Mas 6 meses, desculpe lá Antixuxa, mas já é esticar a corda.
ResponderEliminarSe não têm solução imediata então que fiquem calados, não conheço melhor forma de descredibilizar a si próprio do que prometer soluções que passados 6 meses ainda estão por encontrar.