domingo, janeiro 22, 2012

Então e a verdade?

Pedro Marques Lopes, Então e a verdade?:
    ‘O homem que inúmeras vezes apareceu perante os portugueses exigindo que se falasse verdade não falou verdade. O homem que afirmou solenemente que quem o acusava de condutas menos próprias na condução de alguns negócios particulares teria de nascer dez vezes para ser mais sério do que ele não foi sério. Deliberadamente, escondeu uma parte do que ganha. E não foi sério quando disse que não sabia quanto seria o valor total das suas pensões.

    O homem frontal, que faz gala de que a sua vida seja um livro aberto, omitiu. Omitiu ou disse uma meia-verdade, que como toda a gente sabe é sempre uma redonda mentira, quando, sem um pingo de vergonha, fingiu ter de livre e espontânea vontade prescindido do seu salário como Presidente da República. Todos nós sabemos que lhe estava vedado por lei acumular as suas pensões com esse salário. Decidiu omitir que a escolha que fez foi entre receber cerca de dez mil euros mensais das reformas ou aproximadamente sete mil de salário.’

3 comentários :

  1. Só ficou espantado quem andava a dormir.Este cidadão Cavaco é , do ponto de vista moral e ético, uma nulidade e como tal não têm nem nunca teve estatura para os cargos de dirigente estatal que exerce e exerceu.

    ResponderEliminar
  2. Só ficou espantado quem andava a dormir.Este cidadão Cavaco é , do ponto de vista moral e ético, uma nulidade e como tal não têm nem nunca teve estatura para os cargos de dirigente estatal que exerce e exerceu.

    ResponderEliminar
  3. Mas este Pedro Marques Lopes, também não engana ninguém, ou já não tem vaselina lá em casa pelas enrrabadelas que tem levado ou tem problemas de consciência pelo que disse do DESTEMIDO 1º. MINISTRO JOSÉ SÓCRATES.Está a querer limpar-se.Como dizem oa nossos patrícios brazucas. PUTA QUE O PARIU.

    ResponderEliminar