quarta-feira, janeiro 25, 2012

A fome é negra



      “Diz a lei que os centros distritais da Segurança Social têm um director e directores adjuntos. O Governo tomou a decisão de não nomear em cada distrito um diretor adjunto.”
        Paulo Portas, no discurso de encerramento do debate parlamentar do Programa do Governo


Sente-se que o líder do CDS-PP deixou uma impressão muito positiva no jornalista da RTP que cobria o debate parlamentar: “Foi com estas palavras que Paulo Portas selou a extinção de mais um cargo na máquina do Estado”. Entretanto, o tempo foi passando e, na esperança de que palavras leva-as o vento, cá temos um militante do CDS-PP, que estava a perder-se como 1.º vogal da Assembleia de Freguesia do Estoril, a ser alçado a… “Diretor Adjunto de Segurança Social do Centro Distrital de Lisboa”:

10 comentários :

  1. sublinhem também na deliberação, a girl do cds mariana ribeiro ferreira, filha do jornalista relativo.

    ResponderEliminar
  2. Vergonha no focinho é o que lhes falta.

    ResponderEliminar
  3. É melhor porem a policia socrática em campo para baterem uma a uma todas as nomeações realmente depois de 6 anos em grande na espia estão a perder qualidades se calhar o sr que é falado já lá estava vejam bem os ficheiros.

    ResponderEliminar
  4. Estamos entregues à escumalha.

    ResponderEliminar
  5. Estes, até espumam, quando não os deixam meter a cabeça no pote até às orelhas.,...
    É fartar vilanagem !

    ResponderEliminar
  6. O que supostamente já lá não devia estar era o cargo a que o dito senhor foi promovido, a fazer fé nas palavras de Paulo Portas.
    Ah, espera, é Paulo Portas, entre esperar que cumpra uma promessa que seja ou acertar no totoloto,é bem mais provável acontecer a segunda...

    ResponderEliminar
  7. Primeiro saber o que se quer dizer e depois redigir claro e sem erros .E depois não deixar a impressão que também se foi à taxaria do laparoto ou pago pelos restos dos biliões roubados no BPN e SLN.Entendeu anónimo das 04h39,ou há que explicar palavra uma a uma?

    ResponderEliminar
  8. A Direita em estado de negaçãoquarta jan. 25, 08:32:00 da tarde

    Bill Gates disse isto:
    “As pessoas como eu não estão a pagar o que deveriam”

    ...Para quando a resignação de Cavaco Silva ?! Que esperam os militares deste Portugal para defender o Povo das polítcas criminosas deste Governo ?!

    ResponderEliminar
  9. A DIREITA ( e quem os apoia) EM ESTADO DE NEGAÇÃOquarta jan. 25, 09:06:00 da tarde

    http://noticias.sapo.pt/economia/artigo/as-pessoas-como-eu-nao-estao-a-p_2364.html

    LEIAM O ÚLTIMO PARÁGRAFO DESTE ARTIGO!! É CHOCANTE!!...MAS É O DESGOVERNO QUE TEMOS - «FRACO CONTRA OS FORTES E FORTE CONTRA OS FRACOS»

    ResponderEliminar
  10. Caros Senhores:

    Pelo que acima leio, parece que acreditavam que esta gente, cumpriria as promessas de "acabar" com os Diretores adjuntos, etcetcetcetc.....
    Quanto mais perto se aproximam do fim, esta gente será mais rápida a ocupar o terreeno, pois assim, não o vai repartir com quem chegar....
    Acreditem, mais rápido do que eu pensava ( Julho 2011 ) as TROMPETAS vão tocar.....está escrito nas estrelas. Passos Coelho caminha cheio de Fé....Como diz o nosso povo mais humilde..« É a fé que nos pode salvar...»
    Passos e Gaspar,´já só acreditam que com Fé,lá chegaremos....

    ResponderEliminar