«Tem-se diabolizado o FMI» - Passos Coelho, em 25 de Março de 2011
quinta-feira, janeiro 05, 2012
“Governo fez mais de 600 nomeações em seis meses”
A ponta do iceberg — E os que estão informalmente deslocados de empresas públicas? E os contratados pelo sector empresarial do Estado? E os contratados a recibo verde?
@Anónimo 11:21 - Está no Google mas como além de ignorante és preguiçoso eu digo-te: 278 nos primeiros 6 meses, 1077 em 2 anos. Se é o mesmo numero que há 1 mês quer dizer que o numero esta errado. São bem mais de 600! Só te enterras!
Isso conta ja com as largas dezenas que o santana esta a maeter na santa casa??? So da camara de lisboa vieram umas tres dezenas. Tudo com carro, telemovel, etc, etc.,
Ha departamentos que aumentaram mais de 20% o n.o de pessoas em tres meses.
So na provedoria reduziram dois vogais mas meteram 8 assessores pagos a nivelde abinetes ministeriais, que custam bem mais dinheiro.
O PSD no combate ao desemprego!
ResponderEliminarSempre foi pantomineira esta cáfila.
ResponderEliminarCurioso não ser aqui focado quantas nomeações foram feitas pelo regime socrático o tal que prometeu 150.000 empregos (para os amigalhaços, claro).
ResponderEliminarÉ o mesmo número de uma notícia de há 1 mês atrás e mantêm-se a redução em relação ao governo socrático
ResponderEliminarui.... que grande combate aos boys, girls and gays !
ResponderEliminar@Anónimo 11:21 - Está no Google mas como além de ignorante és preguiçoso eu digo-te: 278 nos primeiros 6 meses, 1077 em 2 anos.
ResponderEliminarSe é o mesmo numero que há 1 mês quer dizer que o numero esta errado. São bem mais de 600! Só te enterras!
Estou desempregado...onde me posso inscrever para candidatura a um lugar???
ResponderEliminarIsso conta ja com as largas dezenas que o santana esta a maeter na santa casa??? So da camara de lisboa vieram umas tres dezenas. Tudo com carro, telemovel, etc, etc.,
ResponderEliminarHa departamentos que aumentaram mais de 20% o n.o de pessoas em tres meses.
So na provedoria reduziram dois vogais mas meteram 8 assessores pagos a nivelde abinetes ministeriais, que custam bem mais dinheiro.
E se o CC olhasse para isto, hum???