terça-feira, janeiro 17, 2012

Ir além da troika



A jactância balofa do Álvaro destapa o que o Governo quereria que passasse despercebido: “Acordo vai bem mais além do que estava estipulado pela troika.”

15 comentários :

  1. dois artolas que acordaram ministros sem fazer ideia do que isso era. acho que o álvaro está a tentar endrominar a gaja com um pastel de nata daquele tamanho, ver mãozinhas, mas o fillet mignoto está mais virado prá bola de creme sem berlim.

    ResponderEliminar
  2. É fantástico...é de loucos

    ResponderEliminar
  3. Uma questão muito simples que coloco aos "iluminados socráticos". Há algum problema em ir além da troika? Se sim já que percebem de tudo e sobre tudo (não entendo é como deixaram o país em pré-falencia)expliquem-se pode ser?

    ResponderEliminar
  4. para quem vê a troika com algo de nefasto, ir para além dela não pode ser melhor.
    penso que o anónimo das 03:26 não demonstra ser provido de inteligencia ou abstinha-se de fazer perguntas imbecis.

    ResponderEliminar
  5. Caro anónimo das 3:26 a S&P já respondeu a essa sua pergunta no que diz respeito ao que está estipulado pela troika, imagine qual seria a resposta se for "para além da troika".
    Como disse um grego, já estamos a ver a luz ao fundo do túnel, é a luz do comboio a vir na nossa direcção!

    ResponderEliminar
  6. A UGT esteve muito mal, o que demonstra que Seguro é tudo menos um duro. Por um lado vai à Madeira e dá uma mãozinha ao Jardim e por cá "manda" o Proença assinar de cruz. A menos que o Costa acorde do "big sleep" daqui a dois anos está tudo irremediavelmente perdido. Depois é só apagar dos manuais escolares as referências ao 25 de Abril.

    ResponderEliminar
  7. O problema é mesmo esse: é o de os iluminados laranjinhas não percebem qual é o problema de ir além da troika.

    Era bom saber o que é isso da "pré-falência". ( Vá lá que ao menos reconhecem que não é falência. A crise era só portuguesa (socrática??), não era iluminados?)

    ResponderEliminar
  8. Oh anónimo das 03.26:00PM, andando aqui há tanto tempo e com tanta explicação que já lhe foi dada, ainda não entendeu nada? Afinal, percebe-se que foi por causa de gente como o caro anónimo, que temos estes estarolas a (des)governar-nos.

    ResponderEliminar
  9. A CGTP, é do PCP, mais alguns desalinhados. A UGT, ´
    e do PS,Psd e Cds. Os trabalhadores ? que se defendam!!!...Mas Carvalho da Silva sai sempre na mesma, contra, contra....Proença saí também sempre na mesma, A favor...a favor... ( Parece haver um acordo das 3 tedências...Agora mandas tu...Amanhã mando eu...) Quando acordam os trabalhadores, para acabar com este drama ??
    Proença podia ter saído melhor do palco....Assinar (?!) não foi a solução mais séria de um sindicalista, mas será que os dois, são SINDICALISTAS ? Boa viagem trabalhadores Portugueses...

    ResponderEliminar
  10. O crespo na sua porqueira completamente desmontado por Arménio Carlos da CGTP

    http://sicnoticias.sapo.pt/programas/jornaldas9/article1249686.ece

    ResponderEliminar
  11. "não tenho o mínimo de dúvidas de que este acordo vai reforçar bem mais a economia portuguesa do que estava estipulado [no memorando da 'troika']", acrescentou o governante."
    Ir além da troika, no reforço da economia. É simples. Parece-vos mal?
    Ou era melhor ficar aquém da troika, no reforço da economia?

    ResponderEliminar
  12. Para o anónimo das 7,47 H.

    A evidência, parce ser clara...Se as medidas da TROICA, tem afundado a economia. Imagine ir além da TROICA!.

    Quanto ao "acordo" está mesmo convito que vai alterar algo na economia ? ou será que ele se destina sòmente a "Inglês vêr" ...?
    Vai uma aposta em como "amanhã" este acordo vai para o caixote do lixo, porque outro medida vai ser muito mais necessária do que o pseudo acordo ?
    Acredito, que Abril nos trará "aguas mil"....se até lá aguentarmos.....O resto é tentativa de Markting do mesmo, que não têm resultado, também por que os "Marktistas" Merkelsarcozi,
    não servem.
    Cpts.

    ResponderEliminar
  13. O Sócrates depois de desbaratar o nosso dinheiro a dar subsídios a não sei quem ( a mim não foi) diminui salários, reformas, diminui direitos socias, fechou urgencia e maternidade, aumentou medicamentos, aumentou todas as taxas, aumentou inpostos, acabou com scuts...... e como não chegava ainda teve de assinar o acordo com troika... e para vocês tudo estava bem.... o que mudou...?? 6 meses depois já não gostam de austeridade... eu pensava que os socialistas (os verdadeiros, aquele que votam sempre no PS porque mais incompetente que fosse Sócrates e afins) gostavam de austeridade, parece que mudaram os tempos e mudaram as vontades.

    ResponderEliminar
  14. há uma diferença entre austeridade e austeridade estupida. a segunda está a ser seguida pelo actual governo.se acha que a estupidez é o caminho estamos conversados.
    já agora comparar as medidas de austeridade que o ps tomou com uma ideologia de austeridade que pretende declaradamente empobrecer o pais é argumento de criancinha pouco habituada a usar os neurónios. passe bem na sua utopia, quando acordar , se ainda tiver as cuecas no rabo pode-se dar por satisfeito.

    ResponderEliminar