domingo, janeiro 22, 2012

A mentira como modo de vida: o caso dos gabinetes ministeriais [2]

O Diário de Notícias refere que o Governo dos estarolas omitiu a nomeação de 192 boys para os gabinetes ministeriais. A verdade é que não foi apenas omitada a contratação de 192 boys, mas 201:




Tratou-se de uma manobra canhestra para, nos primeiros meses de vida da governação, procurar dar a ideia à opinião pública de que se estava em presença de um governo contido em termos de contratações. Não é — e os estarolas têm utilizado outros truques para disfarçar a realidade.

13 comentários :

  1. Tudo mentira, obviamente. Toda a gente sabe que só o PS é que fazia nomeações; nunca na vida o PSD, partido impoluto e cujos militantes são de (des)conhecida idoneidade - quer cívica, quer intelectual - faria tal coisa.
    Os números de boys e girls que aparecem na tabela são, pois, de fantasmas.

    ResponderEliminar
  2. Como os autores deste blog sabem entre o inicio de funções e a publicação em DR há descrepâncias temporais sempre assim foi e sempre assim será. Que se saiba em 6 anos de regime socrático o mesmo aconteceu mas realmente precisa-se aqui de um pouco de mais rigor e já agora seriedade intelectual e muito sinceramente fazer disto politica é reles quando precisamos todos nós de nos concentrarmos em coisas importantes e reais.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo das 12:02:00 PM, os autores do blogue sabem perfeitamente disso, porque foram assessores de Sócrates. Mas não lhes interessa ser honestos. Interessa-lhes antes esta tentativa de vingança pelo facto de Sócrates ter sido derrotado em eleições.

    ResponderEliminar
  4. nónimo das 23, 12:02:00 PM:

    6 meses de atraso na publicação no DR? Fosga-se.....

    ResponderEliminar
  5. Será que os rapazinhos da JSD e os apaniguados deste governo não tem um tempinho para atualizar este site - "O Povo é que Paga" (http://www.opovoequepaga.com/)?

    Estão na fila à procura de lugar ou as nomeações são tantas que não conseguem manter o site atualizado?!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo das 01:22:00 PM, foram todos nomeados há 6 meses? Fosga-se....

    ResponderEliminar
  7. Toda agente já sabe que esta noticia foi desmentida pelo próprio jornal...

    ResponderEliminar
  8. E então que tal irem ver o que se passa com os/as Santanetes na SCML...UM ESCÂNDALO!!!É um fartar vilanagem. Isto só é vergonhoso, porque foi sempre vendida a ideia que "connosco" será tudo diferente...Ele são assessores/as,secretárias/os,contínuos(?)...um verdadeiro REGABOFE...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo Seg Jan 23, 02:47:00 PM

    A notícia "desmentida" é do Público. Esta é do DN e ninguém desmentiu seja o que for.

    ResponderEliminar
  10. Porque é que a direita têm umas arrastadeiras a comentar neste blog de tão fraca qualidade?É que não há comentário que se aguente perante quem vêm defender os posts e que está de olhos abertos.
    Safa, são mesmo o espelho da m**** que nos governa.

    ResponderEliminar
  11. Anonimo das 12:02, se a demora é do DR, porque é que a demora no portal é ainda maior?!
    Têm noção da parvoice que debitou?Não estão em causa as nomeações no DR, estão sim as discrepancias no site do governo : há nomeações que já foram publicadas em DR que não constam do site, capisce? Ou precisa de desenho?
    Também têm piada considerar agora estas noticias de politica reles. Quando a direita andou por ai fora a ladrar sobre nomeações Socráticas antes de ser governo já não havia nada de reles nisso não é?Também já se esqueceu que o PM actual prometeu ser bem mais transparente nessas situações que o anterior não foi?
    Façam um favor a vocês próprios e desistam de postar aqui, para figuras tristes já bastam as deste governo

    ResponderEliminar
  12. MENTIROSOS! CANALHAS! PATIFES!

    Aproveitem o bem-bom, porque não vai durar sempre. E quando ele acabar, ponham-se a pau...


    Cão raivoso (que sabe onde ferra...).



    www.olhosatentosepatasemterra.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Claro que sim. Nomeações aos montes, vergonhosamente aos montes. A mesma receita de um tal PS ou dois partidos a mesma moeda...

    Von

    ResponderEliminar