sábado, janeiro 21, 2012

Sobre o regabofe

• Clara Ferreira Alves, À Dra. Cristas, cristãmente:
    «Os tempos estão duros. Ia eu a passar no Chiado depois de magro repasto com um amigo meu desempregado, quando reparei que nas magnânimas palavras de Vexa, passadas a título do probo “Jornal de Negócios”, “Águas vão ter 30 lugares vagos para conselhos de administração”, cito. É muito lugar. E como Vexa não pode preenchê-los todos com distintos autarcas do PSD, nem ‘vices’ do PSD (elenco de ilustres desconhecidos que todos os dias cresce) nem demais amigos do CDS, lembrei-me de mim, e se puder ser, já agora, do meu amigo.

    (…)

    Ora como as Águas ainda não têm acionistas mas, quando Vexa as privatizar, passarão a ter, e havendo grande hipótese de serem os passarões do costume, mais o contribuinte que os resgata, ou seja, todos nós, não vejo necessidade de me desqualificar por não ser escolha dos “acionistas”.»

1 comentário :

  1. Ó clarinha,vai-te encher de moscas.Tu contribuiste muito para a queda do Sócrates.Pertences àquela espécie de alimárias que fazem o mal e a caramunha.Com mentalidades como a tua,não vamos a lado nenhum.Há pessoas que cheiram mal e,tu,és uma delas.A crítica deve ser construtiva e,tu,só estragas.Já não te suportamos!!!!!

    ResponderEliminar