quarta-feira, fevereiro 29, 2012

As coisas estão a ficar complicadas

Augusto Santos Silva: “É preciso perceber a língua muito específica, uma espécie de novae linguae técnica, usada pelo ministro para perceber que ele está cada vez mais a dizer que vai haver um reajustamento no programa”.

6 comentários :

  1. Este SS deve pensar que são todos da laia dele pois consegue ver coisas que mais ninguém vê, pena que durante o consulado da socratice não tenha visto as aldrabices e trapalhadas que aconteceram para infelizmente mal do país.

    ResponderEliminar
  2. Oh Anónimo vocês parecem um disco riscado, cansam-me a cabeça. Mudem de disco ou formem de vez a grande coligação com o pessoal da cassete. Estão bem uns para os outros, alucinam com o ódio.

    ResponderEliminar
  3. Meu caro EJ, deixe-os lá coitados, precisam de ganhar a vida e é para escrever estas baboseiras e outras quejandas que o Goebells Relvas lhes paga. Há quem ganhe a vida a vender o corpo, estes ganham-na assim, mas, e desculpem-me a linguagem, são mais "putas" e muito mais rascas que as "outras".

    ResponderEliminar
  4. Caro MIguel Abrantes:

    Não acredito que esta "figurinha" de anónimo das 13,13h exista. Assuma lá, que ela é IMAGINÁRA.....

    N.B. Se ela existisse, aproveitaria este Post, para solicitar as devidas desculpas, pela babuseiras ditas s/ Santos Silva....Já nos chega o REAL!!!!!
    CPS.

    ResponderEliminar
  5. Caro OLimpico:

    Não sei se ele existe ou sequer se está vivo. Mas, aparentemente, ele mexe-se... Pode ser um robô.

    ResponderEliminar
  6. Já percebi!, 100 jobs por dia no postcenter das arrastadeiras.
    O exercito do corta relvas vai aumentar ao ritmo de 100 por dia, alimentados a pastel de nata.
    Eles já andem aí...

    ResponderEliminar