Três notas sobre uma sondagem que a RTP anda a apresentar às pinguinhas e sempre num ângulo que, ingenuamente, julga que pode favorecer o governo¹:
- 1. Praticamente todos os inquiridos têm uma opinião formada sobre o governo.
2. A maioria absoluta dos inquiridos tem uma opinião negativa sobre o desempenho do governo, sendo muito elevada a percentagem de opiniões extremas (muito mau: 29%).
3. Relativamente à sondagem anterior (Setembro 2011), verificou-se uma subida meteórica das opiniões negativas, de 46% para 62%, sendo que essa subida resultou, quase na totalidade, do aumento das opiniões extremas (muito mau: de 16% para 29%; mau: de 30% para 33%).
- Afonso
_________
¹ Como exemplo de ‘jornalismo’ subserviente será difícil encontrar melhor estudo de caso.
Finalmente as pessoas começam a"acordar"...só que levaram muito tempo...
ResponderEliminarDepois de ter visto o Cavaco ser reeleito acredito em tudo!
ResponderEliminarCaros corporativos, para jornalismo subserviente não vai mal. Onde é que estão as sondagens da TVI ou da SIC? Eu vi os números e estou de acordo com o grande Afonso: isto já esteve melhor para os estarolas mas não vejo aqui (aqui, note-se) o dedo do corta-relvas.
ResponderEliminarA parte da sondagem que fala no desastre da oposição que não é alternativa essa nem falam dela portanto a vossa honestidade cai logo por terra mas enfim vindo da socratagem trapaceira o que se poderia esperar?
ResponderEliminar@ Anónimo: mas em que é que o "desastre da oposição e falta de alternativa" abona a vosso favor? O que revela é que só nessas condições conseguem o poder e que só nessas condições o mantêm. Honestidade? Você votou no Tachos Coelho e na gang do BPN e fala em honestidade? ahahaha
ResponderEliminar