quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Deputados ou marionetas?

A presidente da Assembleia da República anunciou hoje que os deputados vão trabalhar na terça-feira de Carnaval porque os funcionários parlamentares estão a trabalhar.
Esta total inversão de valores diz bem do estado comatoso em que se encontra o exercício da democracia em certos recantos do rectângulo.

10 comentários :

  1. Ponham um "peido" engarrafado no assento do Passos Cuelho.
    Se já não houver à venda então..ponham mesmo um engenho explosivo a ver se o tipo vai com o karalh--

    ResponderEliminar
  2. http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2306661
    Sindicato da PJ denuncia tratamento VIP para Rui Rio

    ResponderEliminar
  3. Tadinhos dos socretinos terem de trabalhar no dia de Carnaval. Temos pena mas primeiro está o país e da maneira em que o deixaram após 6 anos de regabofe alguma coisa e com sacrificios tem de ser feito se tivessem vergonha nem falavam e quanto ao estado da democracia não recebemos lições de moral remetam-se aos vossos 28% da derrota das eleições de Junho passado a escolha foi dos Portugueses e livremente daí a azia socretina.

    ResponderEliminar
  4. Os portugueses escolheram livremente mas foram VIGARIZADOS.Prometeram-lhes(nos) o Paraíso mas o que lhes(nos) deram foi o Inferno.Este anónimo das 09:36 gosta do insulto barato e a sua argumentação é enjoativa de tão repetitiva e tão mentirosa.
    "Bem aventurados os pobres de espírito porque deles será o reino dos Céus".

    ResponderEliminar
  5. Somos um País ás avessas quanto a valores.Agora são as crianças que vão dar exemplos aos pais?! Os alunos aos professores?! Os educandos aos educadores?! Os subordinados aos, insubordinados(perdão!!!), chefes parece que me tinha enganado mas é mesmo assim! Neste caso já são sempre os inferiores hierárquicos a dar o exemplo nos horários,na conduta,na honestidade,na seriedade etc. etc.etc.

    ResponderEliminar
  6. A presidenta da A.R. sente-se
    devedora ao P.Ministro que por acaso é o chefe do seu partido!
    Ainda, pareceu ir ter um desem-
    penho imparcial...foi sol de
    pouca duração!!!

    ResponderEliminar
  7. O anónimo das 9h 30m é uma azêmola. Ponto final.

    Angelo

    ResponderEliminar
  8. A Dra. Assunção Esteves só se tornou moderna com o corte de cabelo, quanto ao demais podia era ir visitar o Dr. Duarte Lima.

    ResponderEliminar
  9. Coitadinhos dos sr deputados não vão ter tolerância de ponto. coitadinhos, são umas vitimas. Não se preocupem eles faltam como fazem muitas vezes, já eu tenho de ir trabalhar senão perco o emprego. Estes Socrático vivem na lua.

    ResponderEliminar
  10. Se votaste nas alimárias que nos governam , perderes o emprego ainda era castigo pouco.Porque há tua pala, muitos que nem neles votaram já o perderam.

    ResponderEliminar