quarta-feira, fevereiro 15, 2012

É O POTE, É O POTE, É O POTE…



Um ‘artigo’ ao estilo Correio da Manhã e congéneres começaria mais ou menos assim:
    … E eis que, finalmente, lá temos os boys do Relvas e do Ângelo com a mão na massa, i.e., na gestão dos fundos comunitários e logo naqueles em que os ‘padrinhos’ têm um especial interesse, …

    Afonso

9 comentários :

  1. Mas que massa... o Sócrates, o PSP, o Santos Silva, o Coelho e os outros milhares de boys já levaram tudo agora só se for o pote e esse já deve estar partido de tanto ter sido raspado ao longo destes ultimos anos.

    ResponderEliminar
  2. Que anedota de governo! O ministro da defesa não tem mão nos militares, a da agricultura diz que “espera que chova”, o da economia quer é churrasco e pastéis de nata, e o da ciência anda calado mas retira autonomia às universidades (pretende implementar um modelo soviético?). O 12º jogador, Braga de Macedo, ministro sem pasta (literalmente), é o espalha-brasas que toda a gente sabe. O Maquiavel Relvas tb faz trinta por uma linha – sempre sorridente, o (bom?) malandro!

    E o PM Gaspar??? Esse quer matar-nos à fome!

    Só se aproveita o Paulo Portas!

    ResponderEliminar
  3. Esta cambada socretina deve pensar que são todos como eles que se fartaram de "governar-se" em proveito próprio enquanto poderam.

    ResponderEliminar
  4. Não precisamos pensar, anónimo, basta olhar para o que o seu governo de lambões de pote anda a fazer...é que já nem se dão ao trabalho de esconder.
    E você é suspeito para falar uma vez que me cheira que deve estar enfiado no pote até á ponta dos cabelos.
    Daí o medinho que a malta acorde e o ponha a mamar em seco.

    ResponderEliminar
  5. Oh anónimo das 03:16:00PM , veste o bibe e volta à escolinha para aprenderes a escrever Português sem erros.
    -ENQUANTO PUDEREM ( com U e não com O)
    -SE FARTARAM DE GOVERNAR e não "SE fartaram de governar-SE".
    Para a burrice é que não há remédio. Temos pena!

    ResponderEliminar
  6. ih, as laranjinhas (ou melhor a laranjinha)que por aqui pululam...também se lambe toda. tanto tempo à espera deu nisto, enquanto gritam à população "aguentem"!

    ResponderEliminar
  7. Pela forma como escreve o anónimo das 03:16:00PM, trata-se de um forte candidadato a uma assessoria de imprensa no ministério da propaganda. O seu lugar no pote está sempre garantido!

    ResponderEliminar
  8. Lá conseguiram deitar a mão ao potes mas temos pena, o Socrates aguentou-o 6 anos, estes, nem um vão aguentar !Já estamos habituados : muita fanfarronice, mas cedo a malta se cansa.Aconteceu no passado e desta vez não vai ser diferente. Depois aguentem mais 6 anos sem vê-lo(ao pote) , para não serem lambões.

    ResponderEliminar
  9. Já o anónimo das 3.h11m tentou ser exaustivo mas faltou-lhe referir aquele que será provavelmente o maior flop deste governo: a ministra da Justiça. Nos tribunais a coisa continua um caos e aquele arremedo de reforma ainda vai piorar tudo, diz-se. Pessoas a fazer dezenas de quilómetros para ouvirem o oficioso a dizer que pede justiça? Ridículo! Entretanto a ministra já voltou atrás (parcialmente)... enfim, este momento não se percebe nada! MAS PAGA E NAO BUFES!

    ResponderEliminar