Um país a ser destruído, humilhado, saqueado, empobrecido, espoliado e vendido aos estrangeiros. Na promoção levam mão-de-obra mais barata, empobrecida, "na ordem", como os neoliberais gostam de dizer, é assim a ordem natural das coisas e nao se pode fazer nada. Assim consideram, desde os mais ricos aos mais pobres. Para eles é a ordem natural das coisas. Também esses terão que ajudar a salvar os Ricos da Crise..Como? Empobrecendo-os de propósito, com sadismo. O casal MerKozy está na mira das criticas, cada vez mais crescentes por essa europa fora. A Direita na União Europeia, e não só, está em acelarado estado de processo de decomposição. É hora da Esquerda Europeia afirmar alternativa a esta deriva direitista que arrasta a Europa pela lama e pelo lixo da distribuição dos recursos e das oportunidades.
Já não é indisfarçável: existe uma CRESCENTE E ENORME INSTATISFAÇÃO CONTRA ESTE GOVERNO DE PASSOS COELHO.
ResponderEliminarUm país a ser destruído, humilhado, saqueado, empobrecido, espoliado e vendido aos estrangeiros. Na promoção levam mão-de-obra mais barata, empobrecida, "na ordem", como os neoliberais gostam de dizer, é assim a ordem natural das coisas e nao se pode fazer nada. Assim consideram, desde os mais ricos aos mais pobres. Para eles é a ordem natural das coisas. Também esses terão que ajudar a salvar os Ricos da Crise..Como? Empobrecendo-os de propósito, com sadismo.
ResponderEliminarO casal MerKozy está na mira das criticas, cada vez mais crescentes por essa europa fora. A Direita na União Europeia, e não só, está em acelarado estado de processo de decomposição. É hora da Esquerda Europeia afirmar alternativa a esta deriva direitista que arrasta a Europa pela lama e pelo lixo da distribuição dos recursos e das oportunidades.
Sampaio e Sócrates preferiam a expressão lamuria... é assim tão diferente?
ResponderEliminarVais poder ver muito em breve, só cretino.
ResponderEliminar