quarta-feira, fevereiro 22, 2012

A nova direita


A nova direita e os seus acólitos estão desde há vários anos infectados pelo vírus do ódio que lhes corrói o espírito e a carne. Ódio e sede de vingança são o que move esta nova direita que não poupa ninguém e não olha a meios. Cavaco Silva – que a protegeu e que a incentivou – está agora a provar esse veneno.

Com uma ingenuidade que roçou a estupidez a extrema-esquerda e a esquerda comunista apressaram-se a macaquear esse estilo da direita cínica e amoral.

Nada de especialmente novo a oeste. Foi sempre assim que tudo começou: primeiro o ódio aos adversários políticos, a seguir o ódio às minorias, depois o ódio ao funcionário público, o ódio ao…, não é preciso explicar, pois não?
    Afonso

11 comentários :

  1. A socratagem iluminada a ver-se ao espelho. Coneguiram em 6 anos criar no país uma animosidade contra vós e agora queixam-se mas claro já é tarde e tenham dó isso não tem nada a ver com direita ou esquerda tem a ver com a vossa arrogância curem-se.

    ResponderEliminar
  2. Da esquerda radical nada de construtivo se espera, a sua luta é a da sua própria sobrevivência e portanto o vale tudo é regra.
    Nunca os comunistas nem os imitadores (be) farão mea culpa por toda a desgraça em que mergulharam o país, ao se aliarem à direita.
    Da direita também nada se espera, além da defesa do capitalismo selvagem e do empobrecimento da classe média de modo a alimentar os grandes tubarões.
    O PS cometeu erros, como todos os governos em toda a parte do mundo, mas sempre foi e continuará a ser o partido que garante a democracia em Portugal, por muito que isso custe a muita gente.

    ResponderEliminar
  3. Ó anónimo das 2.51: Estamos fartos de aturar escumalha.Vai-te curar.És um zero à esquerda.Nem tens nível para pronunciar o nome daquele que odeias,porque sabes que ele é que tinha razão.Agora estão lá os que quizeste e vê a burrada que estão a fazer.Eu quero ir para a ilha!!!!!

    ResponderEliminar
  4. à bala ou à pedrada ?!quarta fev. 22, 04:26:00 da tarde

    Mas isto só surpreende os incautos.

    ResponderEliminar
  5. Quando falam em PS estão a referir-se ao PS - Partido Socialista ou ao partido sócrates é que um é bem diferente do outro mas já agora dizer ainda que o PS não é de certeza o único partido que garante a democracia em Portugal cheira-me a teoria da socratagem ou nós ou o caos. Parav além do PS junte o PSD e o CDS aos partidos que garantem a democracia neste país, mas com a tal ressalva de ser o verdadeiro Partido Socialista e não o tal patido da socratagem esse dispensamos todos.

    ResponderEliminar
  6. A quem está no poder neste momento nada mais interessa senão o dinheiro que pode fazer á custa do estado e a distribuição de tachos e mais dinheiro a empresários, que são muitissimo empreendedores...com o dinheiro dos outros.
    A quem esteve no poder antes pelo menos interessava a educação, a ciencia e a saúde.Entre o muito mau ( os que lá estão agora ) e o mau ( os anteriores) a escolha devia ser clara, especialmente para aqueles que se vangloriam de estar à margem das partidarices.
    Mas aparentemente não é assim, a estupidez reinou e um povo inteiro escolheu a pior alternativa que podia escolher : saltar da panela para a fogueira.
    Começam agora a perceber a grande burrada que fizeram a 5 de junho, mas até tirarem o rabito do sofá terão de comer o pão que o diabo amassou.A estupidez têm custos, meus caros.

    ResponderEliminar
  7. Tá tudo parvo..., parecem cães a cheirar o cú uns dos outros.

    ResponderEliminar
  8. Não percebo o que est(e)a galinha piegas e carcarejante anda aqui a fazer na caixa de comentarios.Acha que quem aqui vem vai nessa conversa?

    ResponderEliminar
  9. Neste momento a classe média deste País, está a ser empurrada para as "CANTINAS SOCIAIS" ....por quem está agovernar este País, sòmente há 8 meses !!!
    Recordem o discurso eleitoral de PAULO PORTAS ...«« Ou agora ou nunca!!!»» para não falar do ..« Custe o que custar!!!»
    Esta gente já deu provas que quer fazer recuar os Portugueses para nivel de vida do século 19/20.
    Dizem eles, «os Portugueses viveram acima das suas possibilidades» Quais Portugueses ? Os homens das Finanças virtuais ? do BPN ? do BPP ? do BCP ? da CGD ? ( Considerando os milharers de apaniguados).... As CANTINAS SOCIAIS...50 milhões de Euros!!!!
    Acreditam que esta classe média em risco de miséria, vai estender a mão a estas CANTINAS (?!) Só mesmo para o homem da "Lambreta"...Temo que esses 50 milhões caíam em mãos "negras"....Força ANÓNIMOS, continuem a debater o sexo dos anjos, ou a carpir saúdade ou ainda a vomitar ódios contra Sócrates, quando este, se deve estar rindo de "choro" por tanta miséria, provocada em tão pouco tempo!!!!Dá que pensar....

    ResponderEliminar
  10. @ Anónimo Qua Fev 22, 04:26:00 PM: Já percebemos todos que você prefere o partido do BPN.
    O partido dos filhos dos fachos. Talvez você seja um deles ou somente filho de alguém que lambeu/lambe da gamela...
    Portanto essas suas chazadas hipócritas sobre a legitimidade de terceiros só revelam a escumalha a que você pertence.
    As suas insinuações são cobardes, baseadas exclusivamente em mentiras e ficção, e traduzem a mais vil das insidias, o ataque sem tréguas e sem lugar a contraditório ao caracter de um concidadão seu.
    Fascismo portanto...

    ResponderEliminar
  11. A piada é que este anónimo direitolas gosta de atacar como pode Socrates e os que " pensam diferente" de si, mas quando a paulada vai para os da sua cor politica, alto e pára o baile que estão a insultar gratuitamente quem " pensa diferente"...
    E nós, anónimo, não pensamos diferente de si? Porque não respeita?E porque é que acha que só os seus são dignos de respeito?
    Perde o seu tempo. A estupidez é facilmente apanhada aqui. Já no forte ou no 31 tenho a certeza que os seus brilhantes insultos e insinuações fariam muito sucesso.Porque ali não se pensa diferente. Pensa-se do seu agrado.Ao contrário deste blog e desta caixa de comentários.

    ResponderEliminar