sábado, fevereiro 18, 2012

O estarola diz a primeira coisa que lhe vem à cabeça



Passos Coelho fala em incentivos mas secretário de Estado diz que não estão previstos:
    “Pelo que o secretário de Estado da Administração Pública disse aos sindicatos no final da reunião com os mesmos, o executivo não está a prever conceder incentivos financeiros, mas apenas no âmbito das carreiras.”

4 comentários :

  1. Não podemos dar mais abébias!!! A esquerda ou as esquerdas, têm que se entender rapidamente, ultrapassar os constrangimentos que possam haver, e correr com esta gangada o mais célere possível! Já fizeram mais estragos ao nosso país que uma manada de elefantes faria numa loja de porcelanas.

    ResponderEliminar
  2. Olha o Rosalino que é um agiota!

    ResponderEliminar
  3. Oh Rocha!!!! que esquerda ? Infelzmente em Portugal a Esquerda é o Partido Socialista!!O resto ? é aventura, que só pensa em votos e "incendios"....Essa outra esquerda, não ficou surpreendida com a caminhada desta direita, que eles próprios, colocaram no poder!!!! Estou mesmo convencido (assumo esta afirmação pessoal) "eles" desejaram-no ardentemente. A confirmar, aí está o PCP com a sua CGTP a "mandar" no movimento Sindical....e mais uma vez tentar passar a imagem de liderar a oposição!!!!É sonho, que há muito tentam passar à realidade!!.... Continuam afirmando que é o PS o "inimigo" a abater, e a UGT a afundar!!!!
    O Partido Socialista nunca o conseguirão, mesmo com a "suave" liderança do Zé!!! A UGT de Proença, eles já estilhaçaram,( ou estilhaçou-se ela própria) o que levará alguns anos a levantar-se...
    Mas também, dado que o movimento Sindical, está capturado pelo partidos....até amanhã...trabalhadores...
    Com esta "esquerda", a esquerda nunca se vai encontrar....ou acontecerá um cataclismo em POrtugal, e talvez assim...

    ResponderEliminar
  4. Portugal vai , infelizmente , seguir o caminho da grécia.
    Em um ano estaremos na bancarrota enquanto a UE nos ferra o valente pontapé para fora do euros, que já terá aplicado á grécia ( está por semanas).
    Só nos resta mergulhar de novo num caos breve seguido de uma ditadura de direita ( é quem melhor está organizada e já com gente chave instalada no estado ) bem mais musculada que os ultimos anos antes do 25 abril.
    Preparem-se que vai doer, os próximos anos serão muito negros.
    OU...
    o povo percebe rápidamente para onde estamos a ir e acaba com a festa destes imbecis que nos tomaram o poder de assalto, mesmo que tenha sido um assalto consentido.

    ResponderEliminar