Se desde que o empurraram para o assalto ao pote o que desde logo evidenciou foi uma impreparação de estarrecer,isto é mesmo conversa para quem tem de publicar,de resto com o mentor atento na área da rectaguarda,o inefável Ângelo,que lhe vai bufando as deixas,nem sempre a tempo,convenhamos.
Pelo menos não fugiu feito cobardolas como o outro, mas não conseguiu evitar o chorrilho de mentiras e patetices que disse á manifestante exaltada. Esta gente não têm nem dignidade nem inteligencia suficientes para servir o país. Só nos envergonham, infelizmente.
Curioso este post aqui nunca vi um igual enquanto um tal de pinto de sousa foi pm que se escusava a aproximar-se das pessoas e eram todos comunistas e as manifestações todas orquestradasm mas enfim o que se pode esperar de gentinha ressabiada!
O da democracia participativa faz-me lembrar a velhinha que não sabia que o comunismo tinha caído.Tenha um pouco de pudor,pois todos sabemos no que deram essas democracias.O que se passou em gouveia,foi a democracia a funcionar,ao "atacar" os aldrabões como o Coelho do continente. Em Angola 50 jovens reuniram-se para protestar contra a politica do governo,acabaram na cadeia.Ainda está muito presente na memoria de todos nós o socialismo dos "desvios" que o PCP e seus satelites tanto gostam.Vejam o seu apoio à Coreia do Norte.
Ainda bem que a população está a ter coragem para enfrentar esse bandido do Tachos Coelho e dizer-lhe na cara o que ele merece ouvir!! Dizer-lhe a verdade, que é o PIOR primeiro-ministro de todos os tempos e que o governo dele é um desgoverno total! Que devia ter vergonha e demitir-se imediatamente em vez de andar a destruir o País e a sacrificar milhões de inocentes! Que emigre para África e deixe o País em paz!! M.
Por alguma razão o blogue socrático optou por uma peça que não tem imagens do episódio de Gouveia. Primeiro, porque Passos Coelho dirigiu-se para os manifestantes, tentando conversar com eles. Mesmo quando estes o insultavam. Uma atitude bastante diferente da do grande líder Sócrates. Depois, porque é fácil perceber pelas imagens quem eram os manifestantes: tratavam-se de sindicalistas e comissões de utentes, ligadas ao PCP e ao BE. O "FMI não manda aqui" que não se cansaram de repetir, tira qualquer dúvida. A longo prazo, se Passos continuar a tentar conversar com manifestantes, este tipo de situações só vai reforçar a credibilidade e a popularidade do primeiro-ministro.
O CC está cheio de arrastadeiras anónimas! Algumas vieram do 5 dias! Como ficaram sem feriado e não tem mais que fazer vêm para aqui dizer aquelas banalidades habituais. Podiam, uma por outra, contra-argumentar, mas já têm a cassete metida!
"Depois, porque é fácil perceber pelas imagens quem eram os manifestantes: tratavam-se de sindicalistas e comissões de utentes, ligadas ao PCP e ao BE."
Curioso. Um anónimo seu colega acusou socrates de dizer exactamente o mesmo de manifestantes semelhantes...
Eu votei nos estarolas... cometi um erro.
ResponderEliminarMas felizmente para Portugal esta coligação de incompetentes não se vai aguentar muito tempo.
Espero que o PS esteja à altura de quando for necessário renegociar o pacote de ajuda externa só aceite se integrar um novo governo.
O destino do PSD assim como o do PS neste País estão traçados porque o povo irá criar história!
ResponderEliminarSe desde que o empurraram para o assalto ao pote o que desde logo evidenciou foi uma impreparação de estarrecer,isto é mesmo conversa para quem tem de publicar,de resto com o mentor atento na área da rectaguarda,o inefável Ângelo,que lhe vai bufando as deixas,nem sempre a tempo,convenhamos.
ResponderEliminarVai-te catar estarola.
ResponderEliminarGajos como tu não fazem falta em qualquer partido.
És "maden" daquela massa gelatinosa e flutuante que só olha para o seu umbigo.
Vai dar uma curva e faz-te à vida.
O Tio Álvaro agora é guarda costas?
ResponderEliminarPelo menos não fugiu feito cobardolas como o outro, mas não conseguiu evitar o chorrilho de mentiras e patetices que disse á manifestante exaltada.
ResponderEliminarEsta gente não têm nem dignidade nem inteligencia suficientes para servir o país. Só nos envergonham, infelizmente.
Curioso este post aqui nunca vi um igual enquanto um tal de pinto de sousa foi pm que se escusava a aproximar-se das pessoas e eram todos comunistas e as manifestações todas orquestradasm mas enfim o que se pode esperar de gentinha ressabiada!
ResponderEliminarCaro ignorante assessor, se nunca viu Sócrates enfrentar com coragem e determinação os descontentamentos, é porque há data você ainda não era nascido!
ResponderEliminarO da democracia participativa faz-me lembrar a velhinha que não sabia que o comunismo tinha caído.Tenha um pouco de pudor,pois todos sabemos no que deram essas democracias.O que se passou em gouveia,foi a democracia a funcionar,ao "atacar" os aldrabões como o Coelho do continente. Em Angola 50 jovens reuniram-se para protestar contra a politica do governo,acabaram na cadeia.Ainda está muito presente na memoria de todos nós o socialismo dos "desvios" que o PCP e seus satelites tanto gostam.Vejam o seu apoio à Coreia do Norte.
ResponderEliminarSerá que quando levar no focinho também vai botar faladura?
ResponderEliminarOu caga-se? Como o outro fez a caminho da Escola António Arroio?
Ainda bem que a população está a ter coragem para enfrentar esse bandido do Tachos Coelho e dizer-lhe na cara o que ele merece ouvir!! Dizer-lhe a verdade, que é o PIOR primeiro-ministro de todos os tempos e que o governo dele é um desgoverno total! Que devia ter vergonha e demitir-se imediatamente em vez de andar a destruir o País e a sacrificar milhões de inocentes! Que emigre para África e deixe o País em paz!!
ResponderEliminarM.
Por alguma razão o blogue socrático optou por uma peça que não tem imagens do episódio de Gouveia. Primeiro, porque Passos Coelho dirigiu-se para os manifestantes, tentando conversar com eles. Mesmo quando estes o insultavam. Uma atitude bastante diferente da do grande líder Sócrates.
ResponderEliminarDepois, porque é fácil perceber pelas imagens quem eram os manifestantes: tratavam-se de sindicalistas e comissões de utentes, ligadas ao PCP e ao BE. O "FMI não manda aqui" que não se cansaram de repetir, tira qualquer dúvida.
A longo prazo, se Passos continuar a tentar conversar com manifestantes, este tipo de situações só vai reforçar a credibilidade e a popularidade do primeiro-ministro.
Parece que o "cabra" andou a investir dinheiro dos contribuintes no reforço exagerado em seguranças e coisas do género. De que anda com medo ?!
ResponderEliminarO CC está cheio de arrastadeiras anónimas! Algumas vieram do 5 dias!
ResponderEliminarComo ficaram sem feriado e não tem mais que fazer vêm para aqui dizer aquelas banalidades habituais. Podiam, uma por outra, contra-argumentar, mas já têm a cassete metida!
"Depois, porque é fácil perceber pelas imagens quem eram os manifestantes: tratavam-se de sindicalistas e comissões de utentes, ligadas ao PCP e ao BE."
ResponderEliminarCurioso. Um anónimo seu colega acusou socrates de dizer exactamente o mesmo de manifestantes semelhantes...
Volta Eça e traz a bengala que anda por aí muito filho da puta a precisar de uma bengaladas.
ResponderEliminarVirá o tempo em que voarão sapatos...