segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Uma salganhada



Primeiro, faz-se um arremedo de mapa judiciário. Depois, perante o sobressalto que provocou (mesmo nas hostes laranjas), promete-se remendar o mapa macaqueado do Guia Michelin. Finalmente, o truque do costume: através de um despacho, publicado na segunda-feira de Carnaval, cria-se um grupo trabalho no âmbito [sic] da reforma do mapa judiciário.

Este governo tem dois tipos de ministros: os que estão obcecados a apertar o cinto a quem trabalha e os que se entretêm a bater com os pés no chão para levantar pó. Felizmente, Paula Teixeira da Cruz é do segundo tipo de ministros.

13 comentários :

  1. E atão? Nós na Justiçâ na podemos ter uma loura?

    ResponderEliminar
  2. E entretantos vai-se queimando o dinheiro dos contribuintes em mais comissões de encher chouriços..mais tachos para para os familiares e amigos...mas despesa para o Ze pagar..mais impostos, mais falências, mais desemprego....enfim....simplesmente o pior governo que Portugal já teve desde Salazar.

    ResponderEliminar
  3. Comentário de um PSD-anónimo, estes tipos são impreparados, incultos e alarves! A ordem é arbitraria.

    ResponderEliminar
  4. Não há dúvida os estarolas não
    têm ponta por onde pegar! Quando
    não se quer resolver um assunto
    o melhor caminho é nomear uma
    Comissão, no espaço de uma semana
    foram nomeadas duas, esta e a do
    Relvas pró futebol!

    ResponderEliminar
  5. Para que servem os Ministros,Secretários, Subsecretários , assessores , os funcionários dos ministérios, se para qualquer medida que o Governo quer tomar,é preciso criar uma comissão de estudo? Será que é para ajudar a combater o desemprego dos 'boys' amigos?

    ResponderEliminar
  6. Não foi á toa que o Gaspar puxou as orelhas a alguns ministérios. O abuso foi tanto que conseguiram aumentar as despesas, mesmo com os cortes nos salários dos funcionários.

    ResponderEliminar
  7. Claro a socratice trapaceira agora é contra a criação de grupos de trabalho, mas esqueceu-se rápidamente daqueles que criou enquanto infelizmente foi governo. Enfim que moralistas da treta.

    ResponderEliminar
  8. Comentador Ter Fev 21, 09:29:00 AM

    O problema não é a senhora ter criado um grupo de trabalho, mas ter feito um aborto a que chamou mapa judiciáio e agora peante as críticas de toda a gente é que criou o grupo de trabalho.

    Anda às arrecuas para salvar a pele.

    ResponderEliminar
  9. O argumentário do assessor de direita que aqui comenta é igual ao de uma criança mimada de 5 anos...

    ResponderEliminar
  10. Pequeno esquecimento do Abrantes: Os membros da comissão não vão ganhar nada... ao contrário do que sucedia com as comissões do seu amigo socas

    ResponderEliminar
  11. Não vão ganhar nada? Como é que sabe?Faz parte de algum desses grupos?
    E ainda: há muita maneira de se ganhar sem dar nas vistas. Nós não somos tontinhos como estes direitolas se querem auto-convencer.

    ResponderEliminar
  12. Boa, se não vão ganhar nada vai dar o exacto resultado que deu com o grupo de estudo para a RTP :para o caixote do lixo.
    Mas o caro acredita mesmo em anjinhos, não é? Coitadinho, está explicado porque é que votou nestes palhaços desgovernados.

    ResponderEliminar
  13. Os fachos trabalham pro-bono....lol

    ResponderEliminar