Não chove água ,mas chovem empregos para os bois, perdão , para os 'boys'. Como falamos da Ministra da Agricultura e de não sei que mais,veio-me à cabeça os bois, as pastagens, etc.Parece que também anda por aqui um a pastar!?
Pena tenho eu que os boyis lacaios rastejantes e sem espinha, não tenham pendurados nos indolores cornos, um potente lampião. Sempre serviam para alguma coisa.
é só umbrellas
ResponderEliminarAi que inveja, dor de corno e saudades que a socratice tem do tempo das nomeações dos amigalhaços. Temos pena.
ResponderEliminarPena tem o país que é que se lixa com mais uma cáfila de incompetentezinhos.
ResponderEliminarNão chove água ,mas chovem empregos para os bois, perdão , para os 'boys'. Como falamos da Ministra da Agricultura e de não sei que mais,veio-me à cabeça os bois, as pastagens, etc.Parece que também anda por aqui um a pastar!?
ResponderEliminarPena tenho eu que os boyis lacaios rastejantes e sem espinha, não tenham pendurados nos indolores cornos, um potente lampião. Sempre serviam para alguma coisa.
ResponderEliminarShô boiy, shô... vai pastar para outro lado!
ResponderEliminarEstá explicado onde anda o estarola direitolas a estas horas:
ResponderEliminarhttp://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Lisboa&Concelho=Cascais&Option=Interior&content_id=2349169
Da minha parte, não tenho inveja de nomeações deste tipo, só mesmo um nojo tremendo.