Depois das pauladas a torto e a direito no Chiado, alguém que esteja de boa fé é capaz de pôr em causa o Despacho n.º 4397/2012 do ministro da Administração Interna, mediante o qual nomeia adjunto do seu gabinete um jovem com uma pós-graduação em Direitos Humanos (e que, ainda para mais, se safa com o processamento de texto e imagem)?
ADENDA — Um leitor informa na caixa de comentários de que o promissor jovem com uma pós-graduação em Direitos Humanos é companheiro na Assembleia Municipal de Braga do ministro que o nomeou. Mas é ou não importante, pelo que se tem visto, que haja especialistas em Direitos Humanos no gabinete do ministro da Administração Interna?
http://www.psdbraga.com/index.php?id=18&opt=48.61
ResponderEliminarno mínimo é irónico.
ResponderEliminarSó eu não consigo um cheirinho do pote e até sei qualquer coisinha de processamento de texto e imagem.
ResponderEliminar"Boys Will Be Boys" by The Ordinary Boys (http://youtu.be/4JXEwn9qN)
Estamos com tantas saudades do tempo das trafulhices é que foram 6 anos a enganar os Portugueses e a safarmo-nos à grande e agora nada. Umas pauladas e colocados atrás das grades precisava esta trupe que em 6 anos levou o país à bancarota, e continua impune e a falar como se nada fosse com eles.
ResponderEliminarO BPN/SLN(milhões de euros), BCP(milhões de euros), BPP(milhões de euros),Portuclae(milhões de euros), Submarinos (milhões de euros),Buracões na Madeira(milhões de euros), Lusoponte-primeira PPP(milhões de euros)...Traffulhices do PSD/CDS??? Vá lá ... digam que não.
ResponderEliminarPelo menos podia ter competências, ao nível do utilizador, de folhas de cálculo ou bases de dados
ResponderEliminarUma paulada no lombo queriam esses potes de M$%DA dessas arrastadeiras que vem para aqui escrever ao cêntimo tudo o que o chefe dos estarolas aldrabões lhe dita.
ResponderEliminarAnónimo disse...
ResponderEliminarEstamos com tantas saudades do tempo das trafulhices do BPN e BPP, bailinho da Madeira e Lusoponte,isso é que foram anos a enganar os Portugueses e a safarmo-nos à grande à pala do demoníaco Sócras.Agora nada nos agarra, o pote é nosso e só nosso.
Umas pauladas e colocados atrás das grades precisava esta trupe que levou o país à bancarrota para chegar ao pote, e continua impune e a falar como se nada fosse com eles.
Desculpem lá ainda à bocado, mas fiquei sem comprimidos.