quinta-feira, março 29, 2012

Convulsões selectivas




Sou ainda do tempo em que vários blogues e o Correio da Manha fizeram uma enorme algazarra por supostos assessores do governo de então terem preparado tópicos para as intervenções de candidatos a deputados às eleições de 2009. Estariam a ser delapidados os recursos do Estado — o que serviu de pretexto ao extraordinário Eduardo Dâmaso para entupir o Correio da Manha com um folhetim diário sem fim.

Hoje, a revista Sábado conta que, depois de ter acomodado no caixote de lixo o programa do PSD feito por Aguiar Branco, Passos Coelho preferiu São Bento à São Caetano para refazer o programa, incumbindo da empreitada o pessoal do seu gabinete pago pelo Estado: “foi Pedro Passos Coelho, em São Bento, com a sua equipa de assessores políticos, quem redigiu o novo programa do partido, aprovado no congresso do último fim-de-semana em Lisboa.” Agora, já ninguém tem convulsões? A barriguinha de Dâmaso já não treme com a delapidação dos dinheiros dos contribuintes?

11 comentários :

  1. Damaso é um réptil.Adapta-se ao terreno onde se encontra com muita facilidade. É um lixo toxico ao serviço da extrema direita.Hoje na TVI, Marinho Pinto disse: Este Primeiro Ministro é o mais mentiroso da historia da democracia.Sustentou esta afirmação recorrendo às afirmaçoes do "conhecido cavalheiro",que todos os portugueses conhecem bem.

    ResponderEliminar
  2. A socratice e as suas histórias demagogas e delirantes. Preocupem-se de uma vez por todas com o vosso partido e deixem os portugueses sossegados o vosso tempo (o da trafulhice) felizmente já acabou para bem de Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Realmente, o nível de análise do blogue dos assessores da bancarrota socrática está muito ao nível da Sábado. Nisso estão bem uns para os outros

    ResponderEliminar
  4. Cá está o comentador da socratice! Ele agora até faz dois comentários seguidos para dar a ideia que são pessoas diferentes, mas não, ele é sempre o mesmo!...
    É cá duma inteligência, o rapaz, que ainda vai substituir o Álvaro!...

    ResponderEliminar
  5. É o PIDE de serviço.....
    Não os limparam....agora aturem-nos !

    ResponderEliminar
  6. É um velhaco senil e impotente, ignorante, burro e não só cretino. Mete dó, o desgraçadinho...

    ResponderEliminar
  7. É pago para debitar as "socratices"diárias e estúpido porque nem consegue o disfarce da autoria.A crise de mioleiras acentua-se no ministério da propaganda,o que seria de somenos se este rebotalho não fosse paqo pelos dp costume.

    ResponderEliminar
  8. Os governantes da direita continuam a ter defensores anónimos (ou não)cada vez mais ao seu nível. Factos não discutem , limitam-se aos insultos idiotas do costume. E ainda por cima não sabem copiar os tiques dos seus profetas. Oh senhor/a não é a bem de Portugal é a Bem da Nação.

    ResponderEliminar
  9. Esse bexigoso do Dâmaso é um invertebrado nojento que emporcalha a classe dos jornalistas. Eu a pensar que os jornalistas tinham um código deontológico a respeitar e que a isenção seria a seu mais alto valor. Há gente que não se respeita nem a si próprio.

    ResponderEliminar
  10. O objectivo da arrastadeira não é argumentar (muito menos com inteligencia) é apenas desviar as atenções do que é dito no post original.
    Proponho que o ignoremos daqui para a frente, uma vez que quem se dá ao trabalho de lêr estas caixas de comentários já está de facto saturadissimo deste desgoverno. Nesse aspecto a arrastadeira ainda ajuda mais á festa : deixa transparecer o quão patética e imbecil é a direita portuguesa.

    ResponderEliminar
  11. Quando os donos dos jornais, derem as suas ORDENS, lá terão os "jornalistas" a "lançar" os assuntos em silêncio dos "DEUSES"...Entretanto, algum escândalo Jornaleiro rebenta....Como no REINO UNIDO...Não vos adianta, referênciar nomes...evitem vómitos...São quaze todos iguais...

    N.B.A direcção do PS com boa ou má fé, continua a " dar trunfos ao bandido"....Eles não pensam nem sonham, que o objetivo não é SOCRATES....Eles sentiram que o Zé
    "gostava" da música, só que em princípio era música alegre,que muito ràpidanmente passou a música funebre.....e a minha surpresa, é que o "Zé" ainda não notou....
    Por aquilo que sei, o PS ao longo de sua vida, foi confrontado com tentativas de decapitação....E a música continua.....Abre o "olho" Zé. Cavaco e Passos não são confiáveis.Sim porque Louçã/Jerónimo, já tu conheces muito bem....

    ResponderEliminar