— Apanharam-nos, ó Pedro. [Foto de Tiago Petinha/Lusa]
Afinal, o conselho de administração da Estradas de Portugal já tinha chamado a atenção do secretário de Estado dos Transportes, através de carta, que “considerava destituído de qualquer fundamento a entrega de verbas à Lusoponte, já que essa empresa tinha retido os montantes recebidos, com a reintrodução da cobrança de portagens na ponte 25 de Abril durante o mês de Agosto.”
A carta do conselho de administração da Estradas de Portugal foi enviada em 31 de Outubro de 2011. Apesar de estar alertado, o secretário de Estado dos Transportes exarou um despacho, em 21 de Novembro de 2011, a determinar que fosse paga a indemnização à Lusoponte.
E agora?
E agora? Este já tem um lugar garantido à sua espera!
ResponderEliminardepois de tantas justificações para esta trafulhice (só falta acusar o sócrates) o mínimo é a demissão (pedida ou imposta).
ResponderEliminarAgora, através dos 'jornaleiros' amigos, distrai-se o povão com os julgamentos "Freeport" e "Face Oculta" e 'prontoss'.
ResponderEliminarE agora, digo eu?Então o Secretário de Estado autoriza uma despesa, pública,sem ter a certeza de que era uma despesa "em conformidade legal"?E o TC não vai auditar?Então o povo paga a dobrar:via impostos e via pagamento das portagens?E não se faz nada?Estão em causa milhões!!Desilusão absoluta.
ResponderEliminarUma borrada de tal tamanho mas ninguém consegue tirar as conclusões que deveriam ser tiradas, e despedir o tal imbecil secretário, mais o ministro, mais o governo inteiro já agora, que mente com todos os dentes para justificar o injustificavel...e nem um ano de governação passou ainda.E está tudo bem para este povo manso, enquanto os cornos lhe crescem todos os dias.
ResponderEliminarPá ó Pedro, é só ligar ao Dâmaso que o gajo arranja qualquer coisita com o Sócras para distrair o povaréu.
ResponderEliminarOh Miguel Abrantes! E AGORA??
ResponderEliminarVamos obrigar o Menezes filho a conjugar a forma verbal (?!) CHAFURDAR!!!!!no presente do indicativo....
N.B.Gostei das afirmações do Candidato a Presidente do SINDICATO
dos Magistrados do Ministério Publico....( Ricardo Cardoso)
««Não confundo o PS com a sua direcção..... Será que o PS, pode afirmar...«« Não confundimos os magistrados, com o Sindicato ?...
Como diz o Bastonário da Ordem dos Advogados ?? Este e Sócrates, meteram-se com algumas corporações, e o prémio está claro....