sexta-feira, março 23, 2012

Merkel e o chumbo do PEC 4




Aquando do chumbo do PEC 4, Angela Merkel elogiou Sócrates e criticou rispidamente Passos Coelho:
    ‘Não me interessa se ele [José Sócrates] é de um partido social-democrata ou democrata-cristão. [Os governantes] foram responsáveis quanto às finanças públicas e é de lamentar que o Parlamento não tenha apoiado as reformas.’
O resto já todos nós sabemos sentimos…

7 comentários :

  1. Recordar é viver! Que saudades do "aldrabão, vigarista, pinóquio" e mais não sei quantos substantivos adjectivados. Que saudades daquele que até a família devia ter vergonha de o ter como membro , como dizia o desavergonhado Ministro da Propaganda deste Governo.Que saudades!

    ResponderEliminar
  2. O governo actual é mau demais. Nunca em Portugal se viu tamanha falta de vergonha e apropriação do estado para fins particulares.
    Esta gente é mesmo uma máfia que têm de sair o mais rápido possivel, sob pena de se estar a criar um novo governo Berlusconi em Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Eu também.Mentirosos e Vigaristas, temos agora todos os dias nos telejornais.

    ResponderEliminar
  4. A Merkel teve ontem com o Sócrates, hoje com o Passos e amanhã com quem esteja no poder desde que tente implementar o que ela diga, mesmo que isso leve
    ao desemprego e recessão, como aconteceu com Sócrates e agora com Passos.

    ResponderEliminar
  5. Temos a Máfia institucionalizada no nosso País!

    ResponderEliminar
  6. Pelo contrário, leitor das 01:08. A Merkl está a castigar-nos e com toda a razão para isso. Negociou com Socrates um pacote de ajuda que era mal visto na alemanha e podia no futuro custra-lhe eleições, meteu esforço nisso e os arrogantes portugueses , mal agradecidos , decidem deitar o trabalho todo abaixo e atirar-se para o abismo de braços abertos.
    Povo burro, pensa Merkl, agora tomem lá austeridade da grossa para ver se percebem o que perderam...

    ResponderEliminar