- 'O investimento em Portugal diminui há 11 trimestres consecutivos! Austeridade de despesa pública com privada é uma espiral recessiva. Será o Ministro das Finanças tão ignorante que não antecipe a queda do PIB e o crescimento do desemprego com estas políticas de consolidação orçamental?'
terça-feira, março 27, 2012
Pode ser que Gaspar tenha tempo para ler na viagem de regresso de Luanda
• Jorge Marrão, Ignorância do ministro das Finanças?:
Não vale a pena bater no ceguinho! eles querem desemprego sem despedimento, para mais cedo do que tarde,admitirem trabalhadores mais baratos e com contratos a prazo.
ResponderEliminarOra bem 11 trimestres consecutivos da responsabilidade do actual governo são só 3 não entendo porque razão o Sr Jorge Marrão critica o actual Ministro das Finanças e nem uma palavra para o seu antecessor que pelos vistos e fazendo as contas foi responsável nos 8 trimestres anteriores mas claro honestidade intelectual é coisa que vai rareando e vindo da socratice ressabiada de Junho então nem se fala.
ResponderEliminarSim, o Gaspar é ignorante. Inteligente inteligente era o governo da bancarrota Sócrates e os seus assessores que agora se limitam a vomitar ódio contra quem ganhou eleições livres e democráticas.
ResponderEliminarConvém fazer ver à malta que quer chafurdar no pote que não se trata de atacar quem ganhou eleições. Não, temos é que desmontar as mentiras que foram - e continuam a ser - ditas, chamar a atenção para a fome que grassa em sectores da sociedade, enquanto os "amigos" da Coelha e de outras quintas se fartam com opulência e desprezo por aqueles que mais necessitam. Temos que denunciar uma governação que manda emigrar os jóvens mais bem preparados e pretende deixar morrer os velhos com mais de 70 anos porque, dizem, já não justificam onerar o SNS.
ResponderEliminarEste(s) anónimo(s) das 03:30PM e 04:23PM leram o artigo de Jorge Marrão? Não. Leram o resumo que é o que o que devem ter aprendido na escola: resumos dos clássicos. A despachar porque não vale a pena perder muito tempo a aprofundar nada.
ResponderEliminarBancarrota foi causada pelo chumbo do PEC IV, que precipitou o pedido de ajuda e as eleições, convém não esquecer! A situação não era nada famosa, mas no barco da Espanha e da Itália. Os estarolas com a desculpa que era austeridade demais preferiram ficar junto da Grécia e Irlanda. Não passou de uma forma de poderem implementar o programa com que sempre podendo sempre alijar responsabilidades dizer que foi nos foi imposto!
ResponderEliminarSe os 8 trimestres anteriores estavam maus , não sendo da responsabilidade deste governo, que dizer dos 3 trimestres pelos quais já são responsaveis estes governantes, e onde, em vez de melhorar o que consideravam mau antes ( e como prometeram nas eleições) só fizeram foi piorar ainda mais , e a uma velocidade vertiginosa?!
ResponderEliminarE já agora , para que criticar o passado, se o que nos interessa é o presente e é sair do buraco?Fizeram melhor que Socrates até agora?Pois...
Irra, nem tentar atirar lama para os outros sabem. Está provado, é só eduques no PSD.Estamos tramados...
Eu gosto do tal Anónimo, podem crer. Gosto mesmo....sabem qual o motivo ?
ResponderEliminarA) Pensa que fala com convicção...logo não pensa, quando fala...
b) Passo Coelho ( o seu grande lider...) assim falou/fala, por exemplo: Durante a campanha: Não falando das diversas mentiras, já gravadas em cassete/feira, disse para o povo ouvir...«« Eu já estudei as contas do País. Sei muito bem como estão as contas..»»
Por isso as suas promessas.....
Hoje mesmo, com a mesma convicção, afirmou: O TGV é mesmo para não falar mais!!! Mas até 2014 teremos
pronta a ligação de Sines à Europa..... pois...Covicção, que vai transmitindo aos "Anónimos" como aquele que aqui tentando transmitir o seu ódio a Sócrates. Eu não que imaginar o ÓDIO que este "Senhor" deve nutrir, pelo chamado " GANG DO BPN"....(?!)Ah..Ah...
Ignorante, sim, o que esperavam? Pois não foi ele aluno do Cavaco?
ResponderEliminar